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MAPFRE estará na Watch Party do Super Bowl em São Paulo

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Empresa patrocina transmissões do futebol americano na ESPN desde o início desta temporada, que chega à sua grande final neste domingo

O Super Bowl, evento esportivo de maior audiência no mundo, acontece no próximo domingo (3), e a MAPFRE faz parte do time de patrocinadores das transmissões da partida no Brasil. A final da 53ª edição do campeonato de futebol americano será transmitida a partir das 21h30 pela ESPN.

Enquanto a bola voa em Atlanta (EUA) entre Los Angeles Rams e New England Patriots, uma Watch Party acontecerá no Audio Club, em São Paulo, onde a MAPFRE recepcionará cerca de 800 convidados com fotos temáticas para publicação nas redes sociais, além de adereços para torcida e copos personalizados.

A presença da companhia como apoiadora do futebol americano começou no início do campeonato, com inserções de vídeos publicitários da campanha #AíEuViMAPFRE e drops com curiosidades que envolvem segurança no esporte, como a evolução dos capacetes, shoulderpads (proteções de ombros e tórax) e a necessidades de regras mais duras para a prevenção de lesões nos atletas. Os vídeos foram divulgados nas redes sociais da MAPFRE, além dos intervalos das partidas de futebol americano na ESPN.

“Um esporte essencialmente estratégico e em que a união da equipe é tão valorizada tem tudo a ver com o modo MAPFRE de ser. Assim como no futebol americano, acreditamos que equipes se tornam vitoriosas por meio do esforço coletivo contínuo, quando cada indivíduo enxerga sua importância para o todo e toma para si os desafios impostos a cada partida”, afirma o CEO da MAPFRE Seguros, Luis Gutiérrez.

Assista aos drops gravados pelo narrador oficial da ESPN, Everaldo Marques, nos links:

 

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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