Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MAPFRE estará na Watch Party do Super Bowl em São Paulo

Publicado

em

Empresa patrocina transmissões do futebol americano na ESPN desde o início desta temporada, que chega à sua grande final neste domingo

O Super Bowl, evento esportivo de maior audiência no mundo, acontece no próximo domingo (3), e a MAPFRE faz parte do time de patrocinadores das transmissões da partida no Brasil. A final da 53ª edição do campeonato de futebol americano será transmitida a partir das 21h30 pela ESPN.

Enquanto a bola voa em Atlanta (EUA) entre Los Angeles Rams e New England Patriots, uma Watch Party acontecerá no Audio Club, em São Paulo, onde a MAPFRE recepcionará cerca de 800 convidados com fotos temáticas para publicação nas redes sociais, além de adereços para torcida e copos personalizados.

A presença da companhia como apoiadora do futebol americano começou no início do campeonato, com inserções de vídeos publicitários da campanha #AíEuViMAPFRE e drops com curiosidades que envolvem segurança no esporte, como a evolução dos capacetes, shoulderpads (proteções de ombros e tórax) e a necessidades de regras mais duras para a prevenção de lesões nos atletas. Os vídeos foram divulgados nas redes sociais da MAPFRE, além dos intervalos das partidas de futebol americano na ESPN.

“Um esporte essencialmente estratégico e em que a união da equipe é tão valorizada tem tudo a ver com o modo MAPFRE de ser. Assim como no futebol americano, acreditamos que equipes se tornam vitoriosas por meio do esforço coletivo contínuo, quando cada indivíduo enxerga sua importância para o todo e toma para si os desafios impostos a cada partida”, afirma o CEO da MAPFRE Seguros, Luis Gutiérrez.

Assista aos drops gravados pelo narrador oficial da ESPN, Everaldo Marques, nos links:

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo