Gente
MAPA Comunicação Integrada anuncia chegada de nova diretora de Publicidade & Marketing
Mariana Kannebley é a nova diretora de Publicidade & Marketing da MAPA Comunicação Integrada, agência 360° responsável, entre outros, pela criação de campanhas e atendimento de contas digital como Jurema Águas Quentes, Live University, Rosé Piscine, Wine To You, Colégio Sepam, Shopping Palladium Ponta Grossa, ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas e Air Europa.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Digital na ESPM – Escola Superior de Propaganda & Marketing, e diversas certificações em Digital, Gestão e Lideranças pelo LinkedIn e Live University, onde exerceu a função de head de Marketing, com 10 anos de experiência, a executiva também soma passagem pelo Bradesco.
A chegada de Mariana é, de acordo com Maria Priscila Alves Nabozni, diretora-geral da MAPA Comunicação, um importante passo para a consolidação da área e do modelo de comunicação integrada adotado pela agência a partir da formação de núcleos especializados, como Relações Públicas e Relacionamento com a Mídia. “Estamos fortalecendo nosso time e nossa operação. A chegada da Mariana é essencial neste processo. Ela tem a visão e a experiência necessárias para impulsionar cada vez mais nosso posicionamento como agência 360°, ampliando nosso portfolio com publicidade e digital”, diz.
Além de manter o reconhecimento pela ampla experiência nas indústrias do turismo, varejo e educação, a ampliação da agência para novos segmentos econômicos, ao mesmo tempo que se consolida como referência em comunicação 360, são alguns dos objetivos e desafios de Mariana. “Quero ajudar no desenvolvimento da MAPA de forma sustentável para a empresa, colaboradores e clientes, é claro, trazendo resultados nos curto, médio e longo prazos.Trabalhar com todas a frentes da comunicação é um desafio ousado e estou feliz em fazer parte deste processo”, diz.
A MAPA Comunicação possui mais de 30 colaboradores das áreas de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda nas unidades de São Paulo e Paraná, com escritórios na capital paulista, em Curitiba e em Ponta Grossa.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login