Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mandic Cloud Solutions reforça corpo executivo

Publicado

em

Vanessa Haba e Fábio Sávio chegam para apoiar a companhia em suas estratégias de negócios e desenvolvimento do time interno

A Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira especializada em serviços profissionais em cloud, anuncia a entrada de dois executivos para reforçar seu corpo diretivo. Vanessa Haba e Fábio Sávio serão responsáveis, respectivamente, pela gestão estratégica das áreas de Pessoas e Operações e Soluções ao Cliente da empresa. A missão, segundo o próprio CEO, Maurício Cascão, é apoiar os pilares estabelecidos para 2019 que envolvem ações para clientes, valorização e treinamento do público interno, além de novo portfólio de produtos. “Investimos na liderança para que possamos, juntos, cumprir o nosso principal desafio para o ano que é nos tornarmos uma empresa fantástica de se trabalhar com modelo centrado no cliente”, revela Cascão.

Com mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação (TI), passando por empresas nacionais e multinacionais, Fábio Sávio atua há seis anos na Mandic Cloud e o último cargo foi gerente de Implantação e Governança. Para ele, o principal desafio como diretor será suportar e participar das decisões do negócio, entender a jornada do cliente na atuação por squads de desenvolvimento interno para aprimorar a experiência e percepção de qualidade das empresas que atende, além de inovação ágil e eficiente. “No último ano conquistamos certificações importantes que reforçam nossa credibilidade assim como nossa competitividade no mercado brasileiro”, afirma. Sávio é formado em Sistema de Informação e pós-graduado em Gestão de Negócios e Administração de Empresas e acumula experiência em metodologias de Design Thinking, Lean Kanban, Scrum, entre outras que promovem melhorias de desempenho de times operacional e técnico.

Enquanto isso, Vanessa Haba, chega à diretoria de Pessoas da Mandic Cloud após passagem em empresas como Inmetrics, Banco Fator, Brasil Telecom, IG, entre outras. Sua gestão se destaca, entre outras competências, pela liderança com times multidisciplinares em ambientes dinâmicos. Haba acumula experiência de 17 anos no mercado e vem para reforçar programas internos iniciados pela gestão anterior, como é o caso da Mandic Universidade Corporativa (MUC), divulgada no final de 2018, além de implementar novas políticas com foco no alinhamento de uma cultura única entre as equipes. “Quando analisamos as melhores empresas para se trabalhar estamos falando de uma gestão que ouve sugestões, aceita críticas e procura aprimorar seus programas internos de incentivo e remuneração. É isso que farei, trarei o colaborador para o centro das decisões”, explica.

A empresa espera que a chegada dos novos executivos represente o fortalecimento e integração dos times internos para continuarem a busca por melhorias contínuas dentro e fora da organização. “Nosso grande diferencial sempre foram as pessoas que trabalham conosco. Temos qualidade técnica e operacional para entregar grandes projetos que apoiam a jornada cloud e de cultura digital dos nossos clientes e as novas contratações refletem essa ambição de manter a curva de crescimento e a sustentabilidade do negócio”, complementa Maurício Cascão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo