Gente
Alessandro Bernardo é promovido vice-presidente de criação da F.biz
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/02/gente.jpg)
Agência reconhece trabalho do profissional com mais de 20 anos de carreira e diversos prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio dentre outros
Devido ao destaque do trabalho criativo desenvolvido para os clientes da F.biz, Alessandro Bernardo, antes diretor executivo de criação da agência, é promovido ao cargo de vice-presidente de criação. O profissional possui mais de 20 anos de carreira e tem passagens por grandes agências de comunicação do País, como FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett, além de ter conquistado importantes prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap, El Ojo Iberoamérica dentre outros.
“Estou muito feliz pela confiança e reconhecimento. Liderar o trabalho para marcas como Jeep, Popeyes e Rexona é um privilégio e com certeza uma grande responsabilidade. Divido essa conquista com toda equipe e amigos da F.biz”, diz Alessandro Bernardo. “O Alê é um profissional ímpar, dedicado e talentoso. Acreditamos que sua liderança no trabalho desenvolvido para nossos clientes contribui muito com o novo momento criativo da agência”, exalta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.
A agência vem passando por uma reestruturação criativa. Além da promoção de Alessandro Bernardo, recentemente Adriano Alarcon assumiu o posto de CCO (chief creative officer) da F.biz. Somado a isso, Fernand Alphen, co-CEO da F.biz, ressalta a importância que colaboradores como Alessandro, tem para o crescimento da agência: “A F.biz foi reconhecida como a agência mais exemplar do mercado segundo a Scopen. O Alê é um dos colaboradores que mais expressam essa dimensão pela sua inquietude, sensibilidade e paixão”.
Em dezembro de 2018, a F.biz foi apontada pela Scopen como a primeira agência em capacidade digital e em Data Analytics, além de ter o time de atendimento com 100% de aprovação pelos clientes.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login