Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alessandro Bernardo é promovido vice-presidente de criação da F.biz

Publicado

em

Agência reconhece trabalho do profissional com mais de 20 anos de carreira e diversos prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio dentre outros

Devido ao destaque do trabalho criativo desenvolvido para os clientes da F.biz, Alessandro Bernardo, antes diretor executivo de criação da agência, é promovido ao cargo de vice-presidente de criação. O profissional possui mais de 20 anos de carreira e tem passagens por grandes agências de comunicação do País, como FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett, além de ter conquistado importantes prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap, El Ojo Iberoamérica dentre outros.

“Estou muito feliz pela confiança e reconhecimento. Liderar o trabalho para marcas como Jeep, Popeyes e Rexona é um privilégio e com certeza uma grande responsabilidade. Divido essa conquista com toda equipe e amigos da F.biz”, diz Alessandro Bernardo. “O Alê é um profissional ímpar, dedicado e talentoso. Acreditamos que sua liderança no trabalho desenvolvido para nossos clientes contribui muito com o novo momento criativo da agência”, exalta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

A agência vem passando por uma reestruturação criativa. Além da promoção de Alessandro Bernardo, recentemente Adriano Alarcon assumiu o posto de CCO (chief creative officer) da F.biz. Somado a isso, Fernand Alphen, co-CEO da F.biz, ressalta a importância que colaboradores como Alessandro, tem para o crescimento da agência: “A F.biz foi reconhecida como a agência mais exemplar do mercado segundo a Scopen. O Alê é um dos colaboradores que mais expressam essa dimensão pela sua inquietude, sensibilidade e paixão”.

Em dezembro de 2018, a F.biz foi apontada pela Scopen como a primeira agência em capacidade digital e em Data Analytics, além de ter o time de atendimento com 100% de aprovação pelos clientes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo