Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alessandro Bernardo é promovido vice-presidente de criação da F.biz

Publicado

em

Agência reconhece trabalho do profissional com mais de 20 anos de carreira e diversos prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio dentre outros

Devido ao destaque do trabalho criativo desenvolvido para os clientes da F.biz, Alessandro Bernardo, antes diretor executivo de criação da agência, é promovido ao cargo de vice-presidente de criação. O profissional possui mais de 20 anos de carreira e tem passagens por grandes agências de comunicação do País, como FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett, além de ter conquistado importantes prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap, El Ojo Iberoamérica dentre outros.

“Estou muito feliz pela confiança e reconhecimento. Liderar o trabalho para marcas como Jeep, Popeyes e Rexona é um privilégio e com certeza uma grande responsabilidade. Divido essa conquista com toda equipe e amigos da F.biz”, diz Alessandro Bernardo. “O Alê é um profissional ímpar, dedicado e talentoso. Acreditamos que sua liderança no trabalho desenvolvido para nossos clientes contribui muito com o novo momento criativo da agência”, exalta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

A agência vem passando por uma reestruturação criativa. Além da promoção de Alessandro Bernardo, recentemente Adriano Alarcon assumiu o posto de CCO (chief creative officer) da F.biz. Somado a isso, Fernand Alphen, co-CEO da F.biz, ressalta a importância que colaboradores como Alessandro, tem para o crescimento da agência: “A F.biz foi reconhecida como a agência mais exemplar do mercado segundo a Scopen. O Alê é um dos colaboradores que mais expressam essa dimensão pela sua inquietude, sensibilidade e paixão”.

Em dezembro de 2018, a F.biz foi apontada pela Scopen como a primeira agência em capacidade digital e em Data Analytics, além de ter o time de atendimento com 100% de aprovação pelos clientes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo