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Mallory apresenta linha Disney de eletrodomésticos para cozinha

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Sanduicheiras, Torradeiras, liquidificador e até pipoqueiras ganham temática do Mickey Mouse e encantam adultos e crianças

O ratinho mais famoso – e amado – do mundo vai invadir cozinhas de todo o Brasil. A Mallory, empresa referência no ramo de eletrodomésticos e eletroportáteis, apresenta aos consumidores a Linha Disney. Com um design inovador e único, a marca traz toda a magia do universo Disney em sanduicheiras, liquidificadores, torradeiras e muito mais.

A ideia nasceu há 3 anos com o objetivo de homenagear o icônico personagens da Disney. Com 90 anos recém completados, em novembro de 2018, Mickey Mouse é um personagem de desenho animado e que se tornou o símbolo da The Walt Disney Company.

Ao todo, seis produtos fazem parte da coleção: pipoqueira, liquidificador, mixer, processador e sanduicheira. Os eletrodomésticos tem a garantia Mallory de qualidade e são desenvolvidos com alta tecnologia e durabilidade. Toda a linha é pensada para que as crianças também possam manusear os eletrodomésticos com toda a segurança e praticidade. O objetivo é proporcionar bons momentos em família.

Os produtos da Linha Disney Mallory estão disponíveis nas principais redes de eletroportáteis do país e também pelo e-commerce:www.mallory.com.br. A linha Disney é uma exclusividade Mallory no Brasil.

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Universo Live

Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

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A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

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A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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