Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mais oxigênio na produção da WMcCann

Publicado

em

Liderada por Tato Bono, a área contrata quatro novos profissionais

O ritmo intenso da área de produção da WMcCann ganha ainda mais força com a contratação do diretor Rafael Rosi e dos produtores Nathan Marino, Melina Balassanian e Ana Andrade. O time é liderado pela VP da área, Tato Bono, que assumiu o cargo em maio deste ano. “Estamos na busca constante pela agilidade e excelência de produção, e esses profissionais chegam para somar neste momento em que estamos focados em entregar as melhores soluções e os melhores resultados para nossos clientes”, comenta Tato.

Profissional com mais de 13 anos de experiência em produção audiovisual, o carioca Rafael Rosi foi Head de Produção das agências Ogilvy e David, trabalhando com processos nacionais e internacionais de produção, atendendo clientes como Citibank, American Express, IBM, Coca-Cola, Kimberly-Clark, Nestlé e Unilever. Sua experiência também inclui passagens por produtoras como CINE e Academia de Filmes.

O também carioca Nathan Marino iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, onde passou pela Agência3 e pela NBS. Nathan mudou-se para São Paulo há dois anos e meio e, nesse período, trabalhou na Publicis e na DM9DDB. Entre os anunciantes atendidos, destacam-se: Coca-Cola, Santander, Fiat, Oi, Bob’s, O Boticário, Carrefour, GM, Bradesco, Itaú e Ambev.

Melina Balassanian é da cidade de Buenos Aires, na Argentina, e tem mais de 19 anos de experiência no mercado publicitário. Com passagens pela Talent Marcel, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Taterka, Fischer e pelas produtoras AD Studio e Conspiração Filmes, a profissional já trabalhou para marcas como Heineken, Vigor, McDonald’s, Skol, NET, Leroy Merlin e C&A.

Já Ana Andrade acumula a experiência de ter trabalhado 25 anos na DM9DDB. Passou por diversos departamentos até chegar à área de RTV e posteriormente de art buyer, nas quais atendeu clientes como Itaú, Johnson & Johnson, Kroton, Telefônica, Honda, Sadia e Telhanorte.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo