Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Maior Carreta-Palco fabricada no Brasil é a nova opção para o mercado de eventos

Publicado

em

Com o objetivo de oferecer mais praticidade e inovação para grandes eventos e shows, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas para diversas áreas, desenvolveu a maior Carreta-Palco do País para o Projeto Circuito Brasil, criado pela produtora Rosa dos Ventos, cujo objetivo foi apresentar novos talentos para o grande público em uma turnê que passou por várias cidades brasileiras entre os dias 17 de setembro e 10 de dezembro de 2016.

“Além de ser uma Carreta-Palco com tecnologia de elevação de teto, toldos e complementos de piso 100% automatizados, a unidade móvel contempla uma estrutura com equipamentos de última geração e referências em qualidade de iluminação e som”, destaca Alexandre Rosa, sócio da Rosa dos Ventos.

A partir de agora, a Truckvan e a Rosa dos Ventos disponibilizam a Carreta-Palco para o mercado de eventos.

“Em comparação com um palco tradicional com as mesmas dimensões, a Carreta-Palco reduz no mínimo 50% do tempo de montagem, além de gerar uma economia de inicialmente 30% nos custos de locação, dependendo do evento, e precisar de um número reduzido de mão-de-obra na operação”, explica Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

A unidade móvel tem 16 metros de comprimento de boca de palco, 8,5 metros de profundidade e 8 metros de pé direito. A carreta possui geradores de energia que totalizam 140 KVA e conta com sistema próprio de estabilização junto ao solo, além de suportar 300 quilos por metro quadrado.

Departamento de Eventos da Truckvan:

Para atender ao mercado de eventos de forma personalizada, com mais agilidade e dinamismo, a Truckvan criou, no final de 2012, o Departamento de Produção e Eventos. Em quase quatro anos, a empresa já recebeu solicitações de mais de 200 agências e desenvolveu projetos para XYZ, SRCOM, Momentum, BFerraz, Africa, Tudo, Netza, Almap, entre outras. Como portfólio, a empresa oferece carretas promocionais para ações itinerantes, food trucks, veículos de luxo para transporte executivo, camarins móveis, carreta-palco, micro-ônibus customizados como QG, Sala Vip e quaisquer necessidades para locações rápidas, proporcionando mais mobilidade e conforto para cada projeto. Em 2015, a Truckvan venceu o Ampro Globes Awards, maior premiação de live marketing do Brasil, na categoria Melhores Fornecedores do Ano.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo