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Maior Carreta-Palco fabricada no Brasil é a nova opção para o mercado de eventos

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Com o objetivo de oferecer mais praticidade e inovação para grandes eventos e shows, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas para diversas áreas, desenvolveu a maior Carreta-Palco do País para o Projeto Circuito Brasil, criado pela produtora Rosa dos Ventos, cujo objetivo foi apresentar novos talentos para o grande público em uma turnê que passou por várias cidades brasileiras entre os dias 17 de setembro e 10 de dezembro de 2016.

“Além de ser uma Carreta-Palco com tecnologia de elevação de teto, toldos e complementos de piso 100% automatizados, a unidade móvel contempla uma estrutura com equipamentos de última geração e referências em qualidade de iluminação e som”, destaca Alexandre Rosa, sócio da Rosa dos Ventos.

A partir de agora, a Truckvan e a Rosa dos Ventos disponibilizam a Carreta-Palco para o mercado de eventos.

“Em comparação com um palco tradicional com as mesmas dimensões, a Carreta-Palco reduz no mínimo 50% do tempo de montagem, além de gerar uma economia de inicialmente 30% nos custos de locação, dependendo do evento, e precisar de um número reduzido de mão-de-obra na operação”, explica Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

A unidade móvel tem 16 metros de comprimento de boca de palco, 8,5 metros de profundidade e 8 metros de pé direito. A carreta possui geradores de energia que totalizam 140 KVA e conta com sistema próprio de estabilização junto ao solo, além de suportar 300 quilos por metro quadrado.

Departamento de Eventos da Truckvan:

Para atender ao mercado de eventos de forma personalizada, com mais agilidade e dinamismo, a Truckvan criou, no final de 2012, o Departamento de Produção e Eventos. Em quase quatro anos, a empresa já recebeu solicitações de mais de 200 agências e desenvolveu projetos para XYZ, SRCOM, Momentum, BFerraz, Africa, Tudo, Netza, Almap, entre outras. Como portfólio, a empresa oferece carretas promocionais para ações itinerantes, food trucks, veículos de luxo para transporte executivo, camarins móveis, carreta-palco, micro-ônibus customizados como QG, Sala Vip e quaisquer necessidades para locações rápidas, proporcionando mais mobilidade e conforto para cada projeto. Em 2015, a Truckvan venceu o Ampro Globes Awards, maior premiação de live marketing do Brasil, na categoria Melhores Fornecedores do Ano.

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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