Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Magro realiza campanha para fortalecer marca e surpreende consumidores

Publicado

em

Atletas renomados participam da ação nas ruas de Maringá e mostram que é possível cuidar da saúde com muito sabor e poucas calorias

Há 28 anos no mercado, a Magro desenvolve uma linha de produtos focados na redução de calorias, saúde e bem-estar e, realiza neste mês, em Maringá, ações de impacto com atletas renomados.

A meta é fortalecer a marca e estimular os consumidores a reduzirem as calorias com muito mais sabor e saúde. Para comprovar a eficiência dos produtos, a Magro convidou atletas como: Mariana Coutinho (fisioculturista Top 4 Arnold Classic Brasil), Fernanda Vargas (campeã de atletismo e triatlon) e Daniela Arouca (campeã mundial de jiu-jitsu) que iniciaram a campanha nos semáforos de Maringá.

No primeiro dia da ação, as atletas interagiram com motoristas e consumidores que passaram pelo local e apresentaram a campanha – Escolha uma vida saudável, escolha Magro. As esportistas também entregaram material impresso e amostras dos produtos.

A ação integrada com o Jornal Metro trouxe na edição um anúncio sobre Açúcar Light Magro, Açúcar Mascavo Light Magro e Açúcar Light Magro com Stevia. “Vamos levar informações para os consumidores e mostrar a qualidade da nossa linha de Adoçantes, Açúcares Light, Achocolatados, Gelatinas, Chás e Refrescos. Acompanhamos todas as tendências e somos pioneiros do desenvolvimento de produtos diet light e zero”, explica Adriana Mary de Paula, coordenadora de Marketing.

Além desta primeira ação, a agência responsável pela campanha, BANGBOO também desenvolveu Outdoors que ficaram expostos durante o mês na região. Também faz parte do cronograma o envio de amostras grátis que serão encartadas para os leitores de uma importante revista de gastronomia, anúncio em rádio, além de banners e posts direcionados nas mídias sócias.

Escolha uma vida saudável, escolha Magro!

www.produtosmagro.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
SAC 0800 642 8182

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo