Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Magro realiza campanha para fortalecer marca e surpreende consumidores

Publicado

em

Atletas renomados participam da ação nas ruas de Maringá e mostram que é possível cuidar da saúde com muito sabor e poucas calorias

Há 28 anos no mercado, a Magro desenvolve uma linha de produtos focados na redução de calorias, saúde e bem-estar e, realiza neste mês, em Maringá, ações de impacto com atletas renomados.

A meta é fortalecer a marca e estimular os consumidores a reduzirem as calorias com muito mais sabor e saúde. Para comprovar a eficiência dos produtos, a Magro convidou atletas como: Mariana Coutinho (fisioculturista Top 4 Arnold Classic Brasil), Fernanda Vargas (campeã de atletismo e triatlon) e Daniela Arouca (campeã mundial de jiu-jitsu) que iniciaram a campanha nos semáforos de Maringá.

No primeiro dia da ação, as atletas interagiram com motoristas e consumidores que passaram pelo local e apresentaram a campanha – Escolha uma vida saudável, escolha Magro. As esportistas também entregaram material impresso e amostras dos produtos.

A ação integrada com o Jornal Metro trouxe na edição um anúncio sobre Açúcar Light Magro, Açúcar Mascavo Light Magro e Açúcar Light Magro com Stevia. “Vamos levar informações para os consumidores e mostrar a qualidade da nossa linha de Adoçantes, Açúcares Light, Achocolatados, Gelatinas, Chás e Refrescos. Acompanhamos todas as tendências e somos pioneiros do desenvolvimento de produtos diet light e zero”, explica Adriana Mary de Paula, coordenadora de Marketing.

Além desta primeira ação, a agência responsável pela campanha, BANGBOO também desenvolveu Outdoors que ficaram expostos durante o mês na região. Também faz parte do cronograma o envio de amostras grátis que serão encartadas para os leitores de uma importante revista de gastronomia, anúncio em rádio, além de banners e posts direcionados nas mídias sócias.

Escolha uma vida saudável, escolha Magro!

www.produtosmagro.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
SAC 0800 642 8182

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo