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Magro realiza campanha para fortalecer marca e surpreende consumidores

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Atletas renomados participam da ação nas ruas de Maringá e mostram que é possível cuidar da saúde com muito sabor e poucas calorias

Há 28 anos no mercado, a Magro desenvolve uma linha de produtos focados na redução de calorias, saúde e bem-estar e, realiza neste mês, em Maringá, ações de impacto com atletas renomados.

A meta é fortalecer a marca e estimular os consumidores a reduzirem as calorias com muito mais sabor e saúde. Para comprovar a eficiência dos produtos, a Magro convidou atletas como: Mariana Coutinho (fisioculturista Top 4 Arnold Classic Brasil), Fernanda Vargas (campeã de atletismo e triatlon) e Daniela Arouca (campeã mundial de jiu-jitsu) que iniciaram a campanha nos semáforos de Maringá.

No primeiro dia da ação, as atletas interagiram com motoristas e consumidores que passaram pelo local e apresentaram a campanha – Escolha uma vida saudável, escolha Magro. As esportistas também entregaram material impresso e amostras dos produtos.

A ação integrada com o Jornal Metro trouxe na edição um anúncio sobre Açúcar Light Magro, Açúcar Mascavo Light Magro e Açúcar Light Magro com Stevia. “Vamos levar informações para os consumidores e mostrar a qualidade da nossa linha de Adoçantes, Açúcares Light, Achocolatados, Gelatinas, Chás e Refrescos. Acompanhamos todas as tendências e somos pioneiros do desenvolvimento de produtos diet light e zero”, explica Adriana Mary de Paula, coordenadora de Marketing.

Além desta primeira ação, a agência responsável pela campanha, BANGBOO também desenvolveu Outdoors que ficaram expostos durante o mês na região. Também faz parte do cronograma o envio de amostras grátis que serão encartadas para os leitores de uma importante revista de gastronomia, anúncio em rádio, além de banners e posts direcionados nas mídias sócias.

Escolha uma vida saudável, escolha Magro!

www.produtosmagro.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
SAC 0800 642 8182

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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