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LISTERINE lança campanha para apresentar novo produto

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Com ações na TV, no ambiente digital e no ponto de venda, marca reforça a importância da higiene oral para toda família

LISTERINE®, marca de enxaguatório bucal número 1 no mundo, estreia hoje uma campanha para promover o mais novo componente do portfólio: LISTERINE® ANTICÃRIES™. O conceito da campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traduz a principal funcionalidade do produto: o combate à cárie. A estratégia também contempla o trabalho das agências Sunset e New Style.

Seguindo o movimento das campanhas anteriores da marca, no filme Lucha Libre os membros de uma família se transformam em lutadores e protagonizam cenas bem-humoradas.

“O lançamento faz parte da missão de LISTERINE® de ser uma marca para toda a família, reafirmando sua posição como líder de mercado. O objetivo é mostrar que o produto é um forte aliado do consumidor no combate a um dos grandes problemas de saúde mundial: a cárie”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. De acordo com o estudo Richards D. Evidence Based Dentistry (14, 35: 2013), a cárie afeta 2,4 bilhões de pessoas, ou seja, 35% da população mundial.

O filme principal foi ao ar no Brasil no dia 16 de maio, nas TVs aberta e fechada, além de contar com o patrocínio do The Voice no Canal Sony® e no canal Esporte Interativo. Para esta campanha, a marca terá como embaixador o ator Bruno Gagliasso. Além disso, haverá visibilidade nos pontos de venda, com máquina de personalização de rótulos.
“A nova campanha foi criada pensando em toda a região da América Latina. E, para apresentar um produto que combate as cáries, nada é mais didático e divertido do que um combate tipicamente latino de Lucha Libre”, segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson.

A campanha também será veiculada na Argentina, na Colômbia, no Chile e no México a partir de julho.

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

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O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

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