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LISTERINE lança campanha para apresentar novo produto

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Com ações na TV, no ambiente digital e no ponto de venda, marca reforça a importância da higiene oral para toda família

LISTERINE®, marca de enxaguatório bucal número 1 no mundo, estreia hoje uma campanha para promover o mais novo componente do portfólio: LISTERINE® ANTICÃRIES™. O conceito da campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traduz a principal funcionalidade do produto: o combate à cárie. A estratégia também contempla o trabalho das agências Sunset e New Style.

Seguindo o movimento das campanhas anteriores da marca, no filme Lucha Libre os membros de uma família se transformam em lutadores e protagonizam cenas bem-humoradas.

“O lançamento faz parte da missão de LISTERINE® de ser uma marca para toda a família, reafirmando sua posição como líder de mercado. O objetivo é mostrar que o produto é um forte aliado do consumidor no combate a um dos grandes problemas de saúde mundial: a cárie”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. De acordo com o estudo Richards D. Evidence Based Dentistry (14, 35: 2013), a cárie afeta 2,4 bilhões de pessoas, ou seja, 35% da população mundial.

O filme principal foi ao ar no Brasil no dia 16 de maio, nas TVs aberta e fechada, além de contar com o patrocínio do The Voice no Canal Sony® e no canal Esporte Interativo. Para esta campanha, a marca terá como embaixador o ator Bruno Gagliasso. Além disso, haverá visibilidade nos pontos de venda, com máquina de personalização de rótulos.
“A nova campanha foi criada pensando em toda a região da América Latina. E, para apresentar um produto que combate as cáries, nada é mais didático e divertido do que um combate tipicamente latino de Lucha Libre”, segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson.

A campanha também será veiculada na Argentina, na Colômbia, no Chile e no México a partir de julho.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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