Gente
Luiz Arruda é eleito Personalidade do Ano e concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018
Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, foi eleito – pela segunda vez consecutiva – Personalidade do Ano pelo Prêmio Caio 2018, também chamado de “Oscar dos Eventos”. Ele é ainda um dos finalistas do Gran Prix da premiação que tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor. “Ser eleito em um evento com tanto peso demonstra que a nossa equipe está no caminho certo”, diz Arruda. “O Prêmio Caio vem para coroar o nosso melhor ano desde que iniciamos a operação no Brasil, há sete anos”.
A Avantgarde São Paulo é uma das sedes da agência global de live marketing que tem como foco criar experiências para marcas e seus consumidores. Dos 10 escritórios existentes no mundo, em cidades como Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, Shangai, Viena e Zurique, a capital paulista fechou ano passado como a segunda maior operação do grupo. E não é só isso, o índice de concorrências vencidas por eles saltou de 45% para mais de 70%.
E de números, Luiz Arruda entende. Com apenas 38 anos de idade, ele é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui ainda especializações em marketing, eventos, comunicação dirigida e trade, além do MBA em Ciências Econômicas e Gestão Empresarial pela Business School São Paulo. Sua última conquista é o curso Owner and President Management Program (OPM) da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
As votações para o Gran Prix da 19ª edição do Prêmio Caio são feitas pelo site do evento www.premiocaio.com.br e vão até o dia 9. Os vencedores serão anunciados na própria cerimônia que está prevista para o dia 11 de dezembro de 2018, a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login