Gente
Lucas Monteiro assume Diretoria de Negócios da A2C
Sócio-fundador, João A F Andrade, mantém-se no board diretivo à frente de Operações e das áreas institucional, de pessoas e administrativo-financeira
Lucas Monteiro, que liderava a área de ROI da A2C, assume a Diretoria de Negócios. Com uma carreira construída na empresa em sete anos, tendo uma rápida passagem pela TOTVS, o executivo é formado em Administração pela Universidade da Região de Joinville (Univille), onde participou do programa de intercâmbio na Faculdade de Economia e Administração da Universidade do Minho, em Braga, Portugal e com MBA em Gestão e Liderança pela Sustentare Escola de Negócios.
O sócio-fundador João A F Andrade, que se dividia entre Negócios e Operações, continua no board diretivo, focado também em assuntos institucionais e nas áreas de Pessoas, Administrativa e Financeira. Quem assume a gestão de ROI (BI, monitoramento, SEO, mídia e Analytics), é Pedro Santana, outro prata da casa, com quatro anos de A2C.
De acordo com o CEO da A2C, Anderson de Andrade, esse é mais um movimento da empresa desde que fez um reposicionamento passando de agência digital para uma atuação mais consultiva de inovação e de negócios, ampliando as ofertas para os clientes e para o mercado. “Nossos profissionais têm respondido aos desafios e oportunidades e são catalisadores das mudanças que marcam essa nova fase da A2C como empresa de Transformação de Marcas e de Negócios”, afirma.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login