Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

L’Oréal Paris apresenta novo canal no YouTube

Publicado

em

A marca disponibilizará conteúdos de beleza semanais na plataforma no Brasil

Com o objetivo de intensificar a presença digital e ser referência em conteúdo de beleza, a marca francesa L’Oréal Paris acaba de reformular seu canal no YouTube no Brasil, que leva o nome da própria marca. A proposta da plataforma é ser fonte de inspiração e informação, além de oferecer um conteúdo original, mostrando um jeito totalmente novo de vivenciar a beleza.

Com assuntos de relevância atual, tecnologia e inovação, o canal tem a função de esclarecer todos os questionamentos do público. A marca contará sempre com apresentadores especialistas, para explicar de forma simples os tópicos escolhidos.

“Nos dias de hoje é muito importante estar presente na vida das consumidoras em todos os pontos de contato, principalmente na internet. Já temos uma forte presença digital, mas ainda faltava esse asset para entregar um conteúdo cada vez mais eficaz para elas. Ter a oportunidade de trabalhar mais o educacional de nossos produtos, vai nos tornar mais próximos ainda do nosso público, que demanda cada vez mais um conteúdo robusto e verdadeiro”, comenta Bianca Pi, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

O canal é criado, produzido e gerenciado pela Snack Brands, divisão de marcas da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video.

“Muito mais que consumidores, L’Oréal Paris é uma marca que tem comunidade altamente engajada em seus produtos e na sua história. Ir para o YouTube em uma presença always on é uma forma de ampliar esse diálogo na ferramenta mais poderosa de comunicação que existe hoje no mundo, que é o vídeo online”, comenta Nelson Botega, sócio-fundador CEO da Rede Snack.

Entre os temas mais pedidos estão os tutorias de como pintar os cabelos em casa, dicas de cuidados com a pele, como manter os cabelos sempre brilhosos. O canal conta com seis playlists, distribuídas às quartas, sempre às 20h. São elas: Colab colorida, com passo a passo, Lab explica, com novas tecnologias e inovações, Passinhos, com dicas rápidas, Coisas que você não sabia, com dicas de beleza e para a pele, Top 10 comentários e Desafiei.

L’Oréal Paris é uma das principais marcas de beleza no mundo, que tem como missão proporcionar soluções para o cotidiano de pessoas reais. A partir dessa plataforma, L’Oréal Paris visa inserir a marca entre as “creators” do Brasil, e estar entre os cinco maiores canais do Youtube no Brasil.

https://youtu.be/QS14xuVlz8U

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo

Empresa

Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

Continue lendo