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Localiza fecha apoio a 40 eventos esportivos em 11 cidades brasileiras até o fim de 2017

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Circuito das Estações, Bravus Race, Night Run e Asics Golden Run são as provas apoiadas pela empresa

Ciente da importância da prática esportiva para a saúde e qualidade de vida da população, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, acaba de fechar parceria com a Norte Marketing Esportivo, e irá apoiar 40 eventos esportivos em 11 cidades brasileiras. De junho a dezembro de 2017, os participantes dos eventos Circuito das Estações, Bravus Race, Night Run e Asics Golden Run, poderão conferir a marca Localiza durante as provas e nas mídias de divulgação como e-mail mkt, hotsite, redes sociais e anúncios. Além disso, os carros utilizados pela organização das provas fazem parte da frota da empresa.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, a prática esportiva move paixão, liberdade e desafio, características que vão ao encontro à filosofia da empresa. “A Localiza valoriza projetos que incentivem o lazer e hábitos de vida saudáveis. A empresa já foi, inclusive, reconhecida como apoiadora ao esporte nacional, sendo uma das homenageadas do Prêmio Empresário Amigo do Esporte, realizado pelo Ministério do Esporte. O patrocínio ao esporte é fundamental, pois conseguimos diversificar nossos investimentos e nos aproximar de outros públicos”, diz o diretor.

 

Conheça os eventos esportivos apoiados pela Localiza:

O Circuito das Estações, principal circuito de corridas de rua do Brasil e da Ame?rica Latina, foi criado há 12 anos com o intuito de promover corridas em todas as estações do ano. O evento chega a reunir mais de 12 mil atletas por corrida e será realizado ainda esse ano em Porto Alegre (25/06; 06/08; 03/12), Belo Horizonte (25/06; 20/08; 19/11), São Paulo (02/07; 17/09; 17/12), Curitiba (02/07; 01/10; 26/11), Salvador (16/07; 24/09; 10/12), Rio de Janeiro (16/07; 01/10; 03/12), Recife (23/07; 17/09; 12/11), Brasília (13/08; 10/12) e Fortaleza (27/08; 26/11). Com quatro etapas em cada cidade, o evento permite estabelecer vi?nculo e proximidade com mais de 270 mil atletas amadores durante o ano.

Já a Night Run é sinônimo de agitação. Uma mistura de balada com corrida de rua, festa com esporte. Com 25 etapas no Brasil e América Latina, reúne mais de 150 mil participantes. As provas serão realizadas no Rio de Janeiro (12/08), São Paulo (26/08; 11/11), Porto Alegre (02/09), Campinas (02/09), Brasília (23/09) e Belo Horizonte (07/10).

A Bravus Race é uma corrida com obstáculos, que faz com o que os participantes superem e redefinam seus limites a todo momento, utilizando força, velocidade, técnica, trabalho em equipe, além de resistências física e mental. As provas serão realizadas em São José dos Campos (05/08), Brasília (22/10), São Paulo (03/12) e Rio de Janeiro (17/12).

Com o percurso de 21 Km, a Asics Golden Run é uma prova de meia maratona que chega a reunir mais de seis mil atletas por evento. As corridas serão realizadas no Rio de Janeiro (30/07), Belo Horizonte (27/08) e Brasília (29/10).

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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