Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Localiza fecha apoio a 40 eventos esportivos em 11 cidades brasileiras até o fim de 2017

Publicado

em

Circuito das Estações, Bravus Race, Night Run e Asics Golden Run são as provas apoiadas pela empresa

Ciente da importância da prática esportiva para a saúde e qualidade de vida da população, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, acaba de fechar parceria com a Norte Marketing Esportivo, e irá apoiar 40 eventos esportivos em 11 cidades brasileiras. De junho a dezembro de 2017, os participantes dos eventos Circuito das Estações, Bravus Race, Night Run e Asics Golden Run, poderão conferir a marca Localiza durante as provas e nas mídias de divulgação como e-mail mkt, hotsite, redes sociais e anúncios. Além disso, os carros utilizados pela organização das provas fazem parte da frota da empresa.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, a prática esportiva move paixão, liberdade e desafio, características que vão ao encontro à filosofia da empresa. “A Localiza valoriza projetos que incentivem o lazer e hábitos de vida saudáveis. A empresa já foi, inclusive, reconhecida como apoiadora ao esporte nacional, sendo uma das homenageadas do Prêmio Empresário Amigo do Esporte, realizado pelo Ministério do Esporte. O patrocínio ao esporte é fundamental, pois conseguimos diversificar nossos investimentos e nos aproximar de outros públicos”, diz o diretor.

 

Conheça os eventos esportivos apoiados pela Localiza:

O Circuito das Estações, principal circuito de corridas de rua do Brasil e da Ame?rica Latina, foi criado há 12 anos com o intuito de promover corridas em todas as estações do ano. O evento chega a reunir mais de 12 mil atletas por corrida e será realizado ainda esse ano em Porto Alegre (25/06; 06/08; 03/12), Belo Horizonte (25/06; 20/08; 19/11), São Paulo (02/07; 17/09; 17/12), Curitiba (02/07; 01/10; 26/11), Salvador (16/07; 24/09; 10/12), Rio de Janeiro (16/07; 01/10; 03/12), Recife (23/07; 17/09; 12/11), Brasília (13/08; 10/12) e Fortaleza (27/08; 26/11). Com quatro etapas em cada cidade, o evento permite estabelecer vi?nculo e proximidade com mais de 270 mil atletas amadores durante o ano.

Já a Night Run é sinônimo de agitação. Uma mistura de balada com corrida de rua, festa com esporte. Com 25 etapas no Brasil e América Latina, reúne mais de 150 mil participantes. As provas serão realizadas no Rio de Janeiro (12/08), São Paulo (26/08; 11/11), Porto Alegre (02/09), Campinas (02/09), Brasília (23/09) e Belo Horizonte (07/10).

A Bravus Race é uma corrida com obstáculos, que faz com o que os participantes superem e redefinam seus limites a todo momento, utilizando força, velocidade, técnica, trabalho em equipe, além de resistências física e mental. As provas serão realizadas em São José dos Campos (05/08), Brasília (22/10), São Paulo (03/12) e Rio de Janeiro (17/12).

Com o percurso de 21 Km, a Asics Golden Run é uma prova de meia maratona que chega a reunir mais de seis mil atletas por evento. As corridas serão realizadas no Rio de Janeiro (30/07), Belo Horizonte (27/08) e Brasília (29/10).

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo