Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Localiza fecha apoio a 40 eventos esportivos em 11 cidades brasileiras até o fim de 2017

Publicado

em

Circuito das Estações, Bravus Race, Night Run e Asics Golden Run são as provas apoiadas pela empresa

Ciente da importância da prática esportiva para a saúde e qualidade de vida da população, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, acaba de fechar parceria com a Norte Marketing Esportivo, e irá apoiar 40 eventos esportivos em 11 cidades brasileiras. De junho a dezembro de 2017, os participantes dos eventos Circuito das Estações, Bravus Race, Night Run e Asics Golden Run, poderão conferir a marca Localiza durante as provas e nas mídias de divulgação como e-mail mkt, hotsite, redes sociais e anúncios. Além disso, os carros utilizados pela organização das provas fazem parte da frota da empresa.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, a prática esportiva move paixão, liberdade e desafio, características que vão ao encontro à filosofia da empresa. “A Localiza valoriza projetos que incentivem o lazer e hábitos de vida saudáveis. A empresa já foi, inclusive, reconhecida como apoiadora ao esporte nacional, sendo uma das homenageadas do Prêmio Empresário Amigo do Esporte, realizado pelo Ministério do Esporte. O patrocínio ao esporte é fundamental, pois conseguimos diversificar nossos investimentos e nos aproximar de outros públicos”, diz o diretor.

 

Conheça os eventos esportivos apoiados pela Localiza:

O Circuito das Estações, principal circuito de corridas de rua do Brasil e da Ame?rica Latina, foi criado há 12 anos com o intuito de promover corridas em todas as estações do ano. O evento chega a reunir mais de 12 mil atletas por corrida e será realizado ainda esse ano em Porto Alegre (25/06; 06/08; 03/12), Belo Horizonte (25/06; 20/08; 19/11), São Paulo (02/07; 17/09; 17/12), Curitiba (02/07; 01/10; 26/11), Salvador (16/07; 24/09; 10/12), Rio de Janeiro (16/07; 01/10; 03/12), Recife (23/07; 17/09; 12/11), Brasília (13/08; 10/12) e Fortaleza (27/08; 26/11). Com quatro etapas em cada cidade, o evento permite estabelecer vi?nculo e proximidade com mais de 270 mil atletas amadores durante o ano.

Já a Night Run é sinônimo de agitação. Uma mistura de balada com corrida de rua, festa com esporte. Com 25 etapas no Brasil e América Latina, reúne mais de 150 mil participantes. As provas serão realizadas no Rio de Janeiro (12/08), São Paulo (26/08; 11/11), Porto Alegre (02/09), Campinas (02/09), Brasília (23/09) e Belo Horizonte (07/10).

A Bravus Race é uma corrida com obstáculos, que faz com o que os participantes superem e redefinam seus limites a todo momento, utilizando força, velocidade, técnica, trabalho em equipe, além de resistências física e mental. As provas serão realizadas em São José dos Campos (05/08), Brasília (22/10), São Paulo (03/12) e Rio de Janeiro (17/12).

Com o percurso de 21 Km, a Asics Golden Run é uma prova de meia maratona que chega a reunir mais de seis mil atletas por evento. As corridas serão realizadas no Rio de Janeiro (30/07), Belo Horizonte (27/08) e Brasília (29/10).

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo