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Livelo e Le Club AccorHotels anunciam parceria

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Clientes Livelo terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da AccorHotels em todo o mundo

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia nesta quarta-feira (05/04) uma parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo. Agora, os mais de 14 milhões de clientes Livelo terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da rede, presente em 95 países com marcas que vão desde o luxo ao econômico.

A parceria consiste inicialmente em transferência de pontos. A cada 5.000 pontos Livelo, o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo. Um diferencial da parceria é que os pontos transferidos da Livelo para o Le Club não expiram, desde que haja uma hospedagem elegível por ano.

Com mais esta parceria, a Livelo segue ampliando o leque de opções para seus clientes com ainda mais benefícios e liberdade de escolha. “Temos o cliente no centro de nosso negócio e buscamos oferecer sempre as melhores recompensas para eles. A parceria com o Le Club AccorHotels traz aos usuários o que há de melhor em rede hoteleira no mundo, além de ser mais uma opção de transferência, o que entendemos ser um benefício real em termos de experiência”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

“Os novos clientes contarão com os benefícios do programa de fidelidade, que já conta com três milhões de associados no Brasil, como upgrade de quarto, tratamento VIP, fast check-out, descontos em diárias, além das experiências exclusivas”, reforça Flávio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Parcerias Estratégicas Le Club AccorHotels América do Sul.

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar www.livelo.com.br.

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Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

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A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

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Campanha Maratonista Oficial da Yoki distribui prêmios em planos de streaming e R$ 100 mil para o consumidor curtir do sofá

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A Yoki reuniu a saborosa experiência de comer pipoca de micro-ondas durante as maratonas de filmes e séries e aproveitou a onda crescente dos apaixonados por conteúdos de streamings para lançar a campanha “Yoki Maratonista Oficial”. Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará os consumidores de pipoca de micro-ondas Yoki com 200 planos na plataforma de streamings preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

“A campanha Yoki Maratonista Oficial reforça a conexão da pipoca de micro-ondas com o momento em frente às telas e estar com a família maratonando os filmes e séries preferidos. Essa jornada será ampliada com a ação, pois o consumidor poderá ganhar cards para contratar seus planos de streamings favoritos e continuar desfrutando desse lazer juntinho com quem ama. De quebra, essa ocasião divertida e saborosa pode se tornar ainda mais inesquecível com a premiação de R$ 100 mil em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 30 de março de 2022. Na compra de pipocas micro-ondas da Yoki, o consumidor poderá encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

Já para concorrer ao sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil, o consumidor deverá realizar o cadastro do cupom fiscal de compra do produto pelo Site Oficial para garantir seu número da sorte. E na compra de outros snacks da marca Yoki, como Yokitos ou amendoim, no mesmo cupom fiscal, o cliente ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ganhar. O regulamento completo da promoção deve ser verificado no site.

“O streaming chegou para mudar como consumimos conteúdo audiovisual e a pipoca de micro-ondas continua a fiel companheira quando falamos em curtir em casa com aqueles que amamos. A ação complementa esse momento do consumidor, pois além da pipoca quentinha para acompanhar a maratona de séries e filmes, esparramado no sofá, ele pode ganhar diversos prêmios e até R$ 100 mil em barras de ouro. É um estouro!”, completa Silvia.

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