Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Livelo e Le Club AccorHotels anunciam parceria

Publicado

em

Clientes Livelo terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da AccorHotels em todo o mundo

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia nesta quarta-feira (05/04) uma parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo. Agora, os mais de 14 milhões de clientes Livelo terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da rede, presente em 95 países com marcas que vão desde o luxo ao econômico.

A parceria consiste inicialmente em transferência de pontos. A cada 5.000 pontos Livelo, o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo. Um diferencial da parceria é que os pontos transferidos da Livelo para o Le Club não expiram, desde que haja uma hospedagem elegível por ano.

Com mais esta parceria, a Livelo segue ampliando o leque de opções para seus clientes com ainda mais benefícios e liberdade de escolha. “Temos o cliente no centro de nosso negócio e buscamos oferecer sempre as melhores recompensas para eles. A parceria com o Le Club AccorHotels traz aos usuários o que há de melhor em rede hoteleira no mundo, além de ser mais uma opção de transferência, o que entendemos ser um benefício real em termos de experiência”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

“Os novos clientes contarão com os benefícios do programa de fidelidade, que já conta com três milhões de associados no Brasil, como upgrade de quarto, tratamento VIP, fast check-out, descontos em diárias, além das experiências exclusivas”, reforça Flávio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Parcerias Estratégicas Le Club AccorHotels América do Sul.

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar www.livelo.com.br.

Continue lendo

Promoção

Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

Publicado

em

A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

Continue lendo

Promoção

Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

Continue lendo