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Linha Veja Especialistas lança campanha publicitária assinada pela Agência BETC/Havas

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A RB (Reckitt Benckiser), multinacional Anglo-Holandesa líder mundial em saúde, higiene e bens de consumo, iniciou uma nova campanha publicitária nacional da marca Veja para a linha Veja Especialistas – Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 com cloro. O foco da campanha é fazer uma comparação direta da eficiência dos produtos especialistas, que limpam melhor e sem esfrega-esfrega, com outros produtos usados na limpeza, mas que não são tão específicos.

A ação é direcionada para uma sociedade dinâmica e antenada, e que busca facilidade nas tarefas básicas do dia a dia. “Hoje, as pessoas têm tantas preocupações, que exigem eficiência em tudo que fazem, e na hora de limpar suas residências não é diferente. Por isso que a nossa ideia é mostrar que a linha Veja Especialistas tem melhor performance e garante uma limpeza rápida, de qualidade e sem esfrega-esfrega”, explica Eduardo Magalhães, diretor de marketing da marca.

A campanha foi desenvolvida pela agência BETC/Havas. Os primeiros filmes publicitários mostram o comparativo entre os produtos em situações, casas e casais distintos, removendo a gordura de suas cozinhas e gordura e limo de seus banheiros. Nas ocasiões, os que utilizam Veja Cozinha Desengordurante realizam as tarefas sem o tradicional “esfrega-esfrega”, enquanto os que usam os produtos habituais passam muito mais tempo tentando chegar ao mesmo resultado. O filme de Veja Banheiro X-14 com cloro mostra situações semelhantes, mas num contexto de sujeiras feitas por filhos trigêmeos que acabaram de voltar do futebol.

Tradicionais produtos destinados à limpeza da cozinha, como detergente, e do banheiro, como água sanitária, muitas vezes não chegam ao resultado esperado, ou requerem muito esforço para tal, e podem até danificar algum utensílio residencial, devido à força aplicada para conseguir a limpeza. Por esse motivo que a linha Veja Especialistas, Veja Cozinha e Veja Banheiro X-14 foi criada com fórmulas superiores, com o objetivo de garantir melhores resultados de limpeza e com menor esforço.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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