Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Aplicativo Chama estreia nova campanha bem humorada

Publicado

em

Em campanha publicitária, o Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, traz novo posicionamento da marca. Com assinatura da agência Africa, as peças que antes traziam paródias de músicas de sucesso junto às animações do botijão e celular, agora passam a retratar situações cotidianas de quando o gás acaba na residência.

Estreando o conceito criativo “Não liga. Chama”, o objetivo é mostrar que o app dispensa a necessidade de usar o telefone para pedir um novo botijão de gás e mostrar as facilidades da ferramenta.

A nova campanha conta com três filmes que serão veiculados ao longo dos próximos seis meses, tanto na TV como nas redes sociais do Chama. O primeiro deles é o bem humorado “Bigode”. O vídeo mostra um casal na cozinha quando o gás acaba e o aplicativo é utilizado para pedir um novo botijão de uma forma bem inusitada.

Todas as peças trazem um pouco da interface do aplicativo e seus principais benefícios, como a ferramenta de comparações de preço e tempo de entrega.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo