Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Letícia Spiller e Letícia Colin são as novas garotas-propaganda da Usaflex

Publicado

em

Atrizes serão os rostos que estamparão as campanhas da marca em 2019

A Usaflex, marca pioneira em calçados femininos com conforto, inovação e moda, apresentou as celebridades que serão os rostos das campanhas de 2019. As atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin foram as escolhidas e esbanjarão toda a sua beleza e simpatia nos filmes, fotos de catálogo, nas peças de redes sociais e pontos de venda da marca este ano.

Spiller está atualmente na novela “O Sétimo Guardião”, que substituiu o folhetim “Segundo Sol”, estrelado anteriormente por Letícia Colin.

As atrizes foram oficialmente apresentadas como estrelas da marca durante a Convenção para franqueados e representantes que ocorreu recentemente em Gramado-RS.

Letícia Colin conta que conforto é um fator determinante na hora de escolher um calçado. “Eu gosto muito de botas e sapatos que me deixem segura e confortável na correria do dia a dia. Já conhecia a marca Usaflex e adorei o convite para participar da campanha. Estou encantada com a beleza dos modelos! A Usaflex é uma marca que cuida das pessoas e eu amei estar ao lado da Letícia nesse momento. Ela é uma pessoa que me inspira, pelo estilo de vida e pelo trabalho que desempenha”, finaliza.

Letícia Spiller também ficou muito feliz por ter sido uma das escolhidas. “O primeiro atributo que busco em calçado é conforto, sempre aliado à feminilidade. A minha parceria com a marca tem tudo a ver porque eu sou justamente uma pessoa que preza muito pelo conforto. Acho que a Usaflex representa a força feminina de mulheres de todo o Brasil. E é maravilhoso estar com a Letícia nessa ação! Ela é uma atriz da nova geração que eu admiro muito”, conta.

A primeira campanha da Usaflex estrelada pelas duas atrizes será a de outono/inverno 2019 na qual as duas mostrarão as tendências e apostas da marca para a temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo