Empresa
Leroy Merlin e Telhanorte se unem para apoiar a reforma de novos leitos na Santa Casa de São Paulo

As duas maiores redes de varejo da construção do Brasil, Leroy Merlin e Telhanorte, firmaram uma parceria para que, juntas, apoiem a reforma de 80 leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Na prática, as empresas doarão o material necessário para a reforma dos cômodos e espaços dos leitos da entidade, que atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). Entre os milhares de produtos doados, há desde materiais básicos, como cimento e argamassas até itens de acabamento, como louças, tintas, entre outros.
“Pensando em ampliar a nossa utilidade neste momento de pandemia, a Leroy Merlin Brasil e a Telhanorte firmaram parceria para que juntas possam apoiar a disponibilização de novos leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. É um orgulho ver essa parceria concretizada e também poder contribuir com a saúde de nosso país, por meio dessa e das outras diversas ações que nossas equipes mobilizaram em todo o Brasil, seja em produtos para os hospitais de campanha, apoio fabricação de EPIs para equipes médicas, apoio na preparação de acomodações para equipes médicas. Acredito que juntos somos mais fortes!”, diz Alain Ryckeboer, Diretor-Geral Leroy Merlin Brasil.
“Ambas as empresas têm feito suas ações individualmente. Mas entendemos que deveríamos ir além, somar forças para que, juntas, pudéssemos entregar mais à sociedade. A reforma de novos leitos para o tratamento de pacientes é fundamental num momento em que as projeções das autoridades públicas de saúde indicam um volume crescente no número de casos”, afirma Juliano Ohta, Diretor Geral da Telhanorte-Tumelero.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login