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Leite Moça lança nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”

Desdobramento da campanha traz ao público “Leis de Moça” e novas peças
Leite Moça Nestlé traz uma nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela FCB Brasil e produzido pela Santa Transmedia. Dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. Além do relançamento do filme que fez sucesso no final de 2018, a campanha ressalta as Leis de Moça também no ambiente digital e OOH.
“Nossas leis foram criadas a partir de verdades descobertas pela marca ao longo de seus 98 anos de história e se contrapõem à Lei de Murphy, que sempre acredita no lado negativo de tudo. Com Moça é exatamente ao contrário: tudo que pode dar certo, vai dar certo”, explica Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.
Voltada para o público jovem e com apelo emocional, a nova fase será lançada a partir da última semana de abril tanto em PAY TV quanto nos canais digitais da marca. Para maio, está previsto ainda o lançamento de novos gifs das Leis de Moça no mobiliário urbano das capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O filme será veiculado nos canais Globosat, que inclui GNT, Viva, Rede Telecine e Megapix, além de Discovery Home and Health e AXN.
O relançamento da campanha marca também um momento especial para Leite Moça que, em 2019, trará ao público novos produtos e reforçará seu posicionamento no mercado.
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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.
Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.
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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.
Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.
Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.
Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.
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