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Yellow and Green Football e Elos Fun firmam parceria para desenvolvimento de experiências no futebol

Acordo também prevê cobertura editorial de eventos pela equipe do YGFoot e produção de conteúdo de marca para experiências corporativas e ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace especializado
O Yellow and Green Football, plataforma editorial que cobre futebol brasileiro em língua inglesa, e a Elos Fun, marketplace de experiências esportivas e culturais, acabam de firmar uma parceria para criação conjunta de experiências envolvendo o esporte mais popular do planeta. A ideia é oferecer aos amantes do futebol oportunidades únicas de entretenimento e diversão, no Brasil e no exterior, com assinatura conjunta das duas empresas.
A parceria também prevê cobertura editorial de algumas dessas experiências pelos jornalistas do Yellow and Green – inclusive in loco – e produção de conteúdo de marca em eventos corporativos ou ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace.
Com o acordo, o Yellow and Green Football também passa a ser destacado na homepage da Elos Fun como parceiro de conteúdo editorial sobre futebol. Em contrapartida, irá direcionar parte de sua audiência para o marketplace, com links em notas e matérias relacionadas a experiências comercializadas pela Elos.
YGFoot
Lançado em outubro de 2018, o Yellow and Green Football já produziu entrevistas originais com nomes importantes do futebol brasileiro, como Alex, Rogério Ceni, Paulo Roberto Falcão e Zé Roberto. Da geração em atividade, falou com jovens talentos da Seleção Brasileira, como David Neres e Richarlison.
O YGFoot também assina a criação do prêmio “Brazilian Player of the Year”, concedido ao melhor brasileiro em atividade no futebol internacional ao final da temporada europeia, em junho. Desde 9 de abril, a premiação tem parceria do jornal O Globo, que publica matéria às terças-feiras, assinada pelo Yellow and Green, com o jogador que mais se destacou na semana anterior.
Além do “Brazilian Player of the Year” e do conteúdo diário sobre futebol brasileiro, o YGFoot veicula podcasts semanais, produzidos pelos parceiros do Canary & Blue desde os Estados Unidos.
Para saber mais, acesse https://ygfoot.com/.
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Rappi anuncia dark stores no Brasil e promete entregas em até 10 minutos

Atualmente, o Rappi possui cerca de 100 dark kitchens em todo o Brasil, mas agora a startup anunciou a chegada das chamadas “dark stores”. O principal objetivo dessas lojas, será atender os serviços de delivery do superapp no Brasil. Contudo, as entregas devem terão como foco um nível alto de serviço e praticidade, para atender todas as necessidades do usuário.
Em outras palavras, o Rappi entregará diversos tipos de produtos, desde itens para o café da manhã, bebidas geladas, frutas frescas e queijo, até acessórios e produtos de limpeza, entre outros. Porém, o destaque fica para a entrega, pois elas devem ser realizadas em até 10 minutos, basta ao usuário acessar o botão “Turbo” no app.
“As novas lojas terão um mix completo dos melhores produtos premium dos varejos parceiros do Rappi para que os usuários possam obter seus itens favoritos em minutos”. Afirma Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi.
As dark stores podem ser definidas como galpões otimizados para picking e packing express – ou preparação e retirada rápida de pedidos. “Esses locais são organizados de acordo com o nível de saída dos produtos”, explica Bogus. “Com uma tecnologia desenvolvida in-house, é possível montar o pedido em menos de dois minutos dentro da dark store enquanto o entregador parceiro já está no caminho para retirada.”
Dessa forma, as dark stores possibilitam momentos de venda adicionais para os varejos parceiros e momentos de compra adicionais aos usuários do Rappi.
“Você decide que quer uma sobremesa e o sorvete chega antes mesmo de terminar o vinho; a massa está no forno, mas você ainda pode comprar e colocar o queijo parmesão antes dela ficar pronta; você vai dormir e percebe que está sem leite de amêndoa e o produto chega antes de você escovar os dentes – são inúmeras as situações do dia a dia”, exemplifica Bogus.
Inicialmente, o serviço será inaugurado de forma simultânea em algumas das principais cidades de atuação do Rappi no Brasil. Como São Paulo, Campinas, Curitiba, Recife e Fortaleza – e também no México.
Expansão de dark stores no Brasil
A princípio, a projeção do Rappi é chegar a 60 dark stores ainda no primeiro semestre e 100 até o final de 2021. Vale ressaltar, que a entrega “turbo” terá o mesmo valor do frete convencional, e será gratuita para usuários Prime com pedidos acima de R$ 30,00.
Segundo Bogus, entregar em até 10 minutos é um comprometimento com o usuário, que receberá os produtos ainda mais rápido do hoje em dia. Além disso, as entregas não terão substituições ou interrupções, e são uma grande oportunidade para as marcas aliadas conquistarem o público por meio de ações de trade marketing.
“O lançamento das dark stores permitirá ao Rappi otimizar a logística de ponta a ponta e evitar eventuais problemas com falta de estoque ou cancelamentos, e entrega de pedidos com defeitos”, ressalta.
Com um crescimento de 79% na vertical de Supermercados, Bebidas e Farmácias em 2020 no Brasil, o Rappi encontrou mais uma maneira de facilitar a vida dos seus usuários e melhorar o nível de serviço para os clientes do superapp.
“Estamos entrando em um mercado de atuação ainda inexplorado no país. Trata-se de um novo passo na direção do chamado ‘quick commerce’, que pode acelerar ainda mais a mudança na maneira como as pessoas consomem”, finaliza Bogus.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Veja® reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada

Veja®, a marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, realizou diversas pesquisas com consumidores para entender as principais tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência. Como consequência, esses ambientes precisam ser limpos quase diariamente, deixando as pessoas presas nessas tarefas, acarretando cansaço por exigir bastante tempo e esforço, além de insatisfação porque nem sempre os resultados saem conforme o esperado. Pensando nisso, a marca comunica Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac como solução única para a limpeza de cada um dos cômodos, trazendo diversos benefícios ao consumidor em apenas um produto.
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