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Yellow and Green Football e Elos Fun firmam parceria para desenvolvimento de experiências no futebol

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Acordo também prevê cobertura editorial de eventos pela equipe do YGFoot e produção de conteúdo de marca para experiências corporativas e ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace especializado

O Yellow and Green Football, plataforma editorial que cobre futebol brasileiro em língua inglesa, e a Elos Fun, marketplace de experiências esportivas e culturais, acabam de firmar uma parceria para criação conjunta de experiências envolvendo o esporte mais popular do planeta. A ideia é oferecer aos amantes do futebol oportunidades únicas de entretenimento e diversão, no Brasil e no exterior, com assinatura conjunta das duas empresas.

A parceria também prevê cobertura editorial de algumas dessas experiências pelos jornalistas do Yellow and Green – inclusive in loco – e produção de conteúdo de marca em eventos corporativos ou ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace.

Com o acordo, o Yellow and Green Football também passa a ser destacado na homepage da Elos Fun como parceiro de conteúdo editorial sobre futebol. Em contrapartida, irá direcionar parte de sua audiência para o marketplace, com links em notas e matérias relacionadas a experiências comercializadas pela Elos.

YGFoot

Lançado em outubro de 2018, o Yellow and Green Football já produziu entrevistas originais com nomes importantes do futebol brasileiro, como Alex, Rogério Ceni, Paulo Roberto Falcão e Zé Roberto. Da geração em atividade, falou com jovens talentos da Seleção Brasileira, como David Neres e Richarlison.

O YGFoot também assina a criação do prêmio “Brazilian Player of the Year”, concedido ao melhor brasileiro em atividade no futebol internacional ao final da temporada europeia, em junho. Desde 9 de abril, a premiação tem parceria do jornal O Globo, que publica matéria às terças-feiras, assinada pelo Yellow and Green, com o jogador que mais se destacou na semana anterior.

Além do “Brazilian Player of the Year” e do conteúdo diário sobre futebol brasileiro, o YGFoot veicula podcasts semanais, produzidos pelos parceiros do Canary & Blue desde os Estados Unidos.

Para saber mais, acesse https://ygfoot.com/.

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Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

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Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

A McCann, agência de São Paulo, está no topo do ranking. Confira o restante das agências classificadas!

Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), entidade privada responsável por assegurar as boas práticas comerciais entre anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação, divulgou o ranking anual das maiores agências brasileiras.

A lista compreende o período de janeiro a dezembro de 2020 e possui alguns espaços vazios porque algumas das agências classificadas não quiseram se identificar. Esse era o caso da ArtPlan, que optou por ser nomeada na lista algum tempo depois da divulgação oficial. O ranking completo possui 246 agências e pode ser acessado no link.

Dentre as 20 colocadas, apenas duas são de fora do estado de São Paulo, sendo elas a ArtPlan, do Rio de Janeiro e a Propeg, da Bahia. Elas ocupam a 9º e a 18º posição, respectivamente. Em primeiro lugar, está a WMcCann, liderada pelo Executive Chairman Hugo Rodrigues.

1 MCCANN-ERICKSON PUBLICIDADE LTDA SP
2 AFRICA DDB BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
3 DPZ&T COMUNICACOES LTDA SP
4 VMLY&R BRASIL LTDA SP
5 LEO BURNETT NEO COMUNICACAO LTDA SP
6 ALMAP BBDO PUBLICIDADE E COMUNICACOES LTDA SP
7 WUNDERMAN THOMPSON COMUNICACAO LTDA SP
8 OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
9 ARTPLAN COMUNICACAO S/A RJ
10 LEW’LARA\TBWA PUBLICIDADE PROPAGANDA LTDA SP
11 TALENT MARCEL COMUNICACAO E PLANEJAMENTO LTDA SP
12 PBC COMUNICACAO LTDA SP
13 BETC HAVAS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
14 MULLEN LOWE BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
15 HAVASPLUS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
16 DAVID BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
17 NOVA/SB COMUNICACAO LTDA SP
18 PROPEG COMUNICACAO S.A BA
19
20 WIEDEN + KENNEDY BRASIL COMUNICACAO LTDA SP

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

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Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

Ação é uma resposta às vendas do Combo Impossível, realizadas pelo Rappi, que juntou o Whopper com as fritas do concorrente

Como noticiamos ontem, o Rappi surpreendeu a todos ao transformar o impossível em realidade. O aplicativo de delivery lançou em um só combo, pela primeira vez na história, o hambúrguer mais pedido no app, grelhado no fogo como churrasco (o Whopper, do Burger King), com as batatas fritas mais amadas (do principal concorrente).

Quem pediu o Combo Impossível recebeu, tudo quentinho e gostoso, em uma embalagem que o Rappi criou especialmente para essa ação promocional. A campanha lançada pelo Rappi trazia a dupla (Whopper + batatas fritas do McDonald’s) com o anúncio: “O hambúrguer mais pedido e as batatas mais amadas”.

“Burger King, não Batata King”

E o BK entrou nessa. Em resposta à ação da Rappi, a marca anuncia que o consumidor que chegar à loja da Praça Panamericana, em São Paulo, com as batatas fritas do maior concorrente nas mãos, leva um Whopper grátis. Contudo, a promoção é válida somente para esta sexta-feira (18 de junho), das 13h às 15h, em quantidade limitada a 100 combos. Além disso, a ação acontece somente na loja do BK na Praça Panamericana, em São Paulo.

“Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento”, provoca o BK em sua campanha, ao mostrar aos aos fãs da marca que o se trata de “Burger King, não Batata King”. “O Rappi surpreendeu a todos. E o BK, como sempre bem-humorado e muito ágil, não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista; batatas, são apenas coadjuvantes”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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