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Yellow and Green Football e Elos Fun firmam parceria para desenvolvimento de experiências no futebol

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Acordo também prevê cobertura editorial de eventos pela equipe do YGFoot e produção de conteúdo de marca para experiências corporativas e ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace especializado

O Yellow and Green Football, plataforma editorial que cobre futebol brasileiro em língua inglesa, e a Elos Fun, marketplace de experiências esportivas e culturais, acabam de firmar uma parceria para criação conjunta de experiências envolvendo o esporte mais popular do planeta. A ideia é oferecer aos amantes do futebol oportunidades únicas de entretenimento e diversão, no Brasil e no exterior, com assinatura conjunta das duas empresas.

A parceria também prevê cobertura editorial de algumas dessas experiências pelos jornalistas do Yellow and Green – inclusive in loco – e produção de conteúdo de marca em eventos corporativos ou ações de marketing de incentivo contratadas no marketplace.

Com o acordo, o Yellow and Green Football também passa a ser destacado na homepage da Elos Fun como parceiro de conteúdo editorial sobre futebol. Em contrapartida, irá direcionar parte de sua audiência para o marketplace, com links em notas e matérias relacionadas a experiências comercializadas pela Elos.

YGFoot

Lançado em outubro de 2018, o Yellow and Green Football já produziu entrevistas originais com nomes importantes do futebol brasileiro, como Alex, Rogério Ceni, Paulo Roberto Falcão e Zé Roberto. Da geração em atividade, falou com jovens talentos da Seleção Brasileira, como David Neres e Richarlison.

O YGFoot também assina a criação do prêmio “Brazilian Player of the Year”, concedido ao melhor brasileiro em atividade no futebol internacional ao final da temporada europeia, em junho. Desde 9 de abril, a premiação tem parceria do jornal O Globo, que publica matéria às terças-feiras, assinada pelo Yellow and Green, com o jogador que mais se destacou na semana anterior.

Além do “Brazilian Player of the Year” e do conteúdo diário sobre futebol brasileiro, o YGFoot veicula podcasts semanais, produzidos pelos parceiros do Canary & Blue desde os Estados Unidos.

Para saber mais, acesse https://ygfoot.com/.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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