Gente
Le Postiche anuncia nova gerente de marketing
Marcia Teodoro acaba de assumir a gerência de marketing da Le Postiche, maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios do país, com cerca de 220 operações. Com passagem por grandes empresas de varejo, a profissional chega em um importante momento da marca, com novidades no portfólio e planos de expansão.
A Le Postiche é uma grande marca, reconhecida, sinônimo de qualidade e o desafio é ampliar ainda mais sua presença no mercado, gerando uma nova experiência com nossos clientes nos mais diversos pontos de contato, queremos “marcar a marca” com novidades em todo composto mercadológico de Marketing, afirma Marcia Teodoro.
Tendo atuado prioritariamente com marketing de varejo por mais de 13 anos, Marcia se destaca nas áreas de gestão de comunicação digital, branding, análise de métricas e planejamento de campanhas de marketing 360. Marcia Teodoro atuou por mais de 10 anos na Cia. Hering como Gerente de Comunicação e Marketing e como Gerente de Marketing por mais de nove anos no Grupo Ortanos – Morana e Balonè.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login