Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fernando Fischer será o novo CEO da Reed Exhibitions US

Publicado

em

A partir de 1º de janeiro, Fernando Fischer, que é o atual presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado (RXAM), está se mudando para os EUA para assumir o cargo de presidente da Reed Exhibitions US (RXUS). Em seu novo papel, Fischer se reportará a Herve Sedky, presidente da Reed Exhibitions Americas.

Fernando atuou como CEO da RX Brasil nos últimos três anos, durante os quais ele melhorou drasticamente o valor do cliente, o desempenho financeiro e o engajamento dos funcionários.

Antes de ingressar na RX Brasil, Fischer atuou como CEO de empresas no Brasil em uma ampla variedade de segmentos da indústria, desde eletrônicos de consumo, dispositivos móveis / jogos e assistência médica até segurança, serviços alimentícios e industrial. Fernando é mais conhecido por sua inovação e seu foco orientado a resultados em clientes e funcionários.

Além disso, Yancy Weinrich assumirá a posição de COO na RXUS. Ela se reportará a Fischer e o ajudará no dia-a-dia do negócio, e todos os leads de portfólio B2B se reportarão a ela. Anteriormente, Weinrich atuou como vice-presidente sênior, liderando o portfólio RX Jewelry.

“Nosso compromisso com a estratégia dos EUA e foco em nossos funcionários e clientes continua, e estou confiante de que Fernando e Yancy, juntamente com nossa atual equipe sênior de liderança, irão aproveitar o momento que vimos até agora em 2019”, afirma Sedky.  

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo