Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia novas contratações

Publicado

em

A Execution contratou seis profissionais para diversas áreas da agência, comandada por Geraldo Azevedo. Rosana Martins, que atuou durante 29 anos na Fischer América, agora faz parte do time de mídia da Execution. Mariana Fortunato (ex B2 Mídia Digital e Delegacia da Receita Federal do Brasil) ocupa o cargo de assistente de Social Media na empresa. Já Kaique Santana (ex Chleba Agência Digital) agora é assistente de Performance (mídia online) da agência. Além deles, Tainá Santos (ex Y&R) entra para a equipe de tráfego de criação, Guilherme Market (ex JWT, Ogilvy e Young & Rubicam Brasil) é o novo redator e, para completar o time da agência, Gabriella Furlan (ex VividBrand, LOV, Iprospect) entra como atendimento da Execution.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

RedFox anuncia João Rainho como diretor de produtos digitais

Publicado

em

A Redfox Soluções Digitais, que nos primeiros meses de 2021 bateu toda a meta de faturamento de 2020, traça estratégias para alcançar em 2022, o faturamento de 20 milhões de reais. Para conquistar seus objetivos, a Redfox Soluções Digitais contratou o executivo João Rainho, de 37 anos, para assumir a diretoria de Produtos Digitais. Formado em administração e com pós-graduação  em  marketing pela PUC -RJ, traz em sua trajetória uma rica experiência em outra s organizações, como Falconi, PWC Brasil e DASA.  “A Redfox está em plena expansão alinhada ao cenário atual de transformação digital. Essa é uma grande oportunidade de desenvolver novas soluções e estratégias sob medida para cada cliente”, afirma Rainho.

Um dos produtos da empresa que tem conquistado o mercado é GoHealth, uma healthtech criada especificamente para conectar médicos e instituições de Saúde com o objetivo de otimizar as suas jornadas por meio de soluções digitais simples e integradas. Entre outros pontos, o grande valor agregado do GoHealth está na gestão eficiente do corpo clínico, trazendo uma visão integrada desde o onboarding do médico, gestão de documentação, passando pela escala e remuneração de todo o corpo clínico das instituições de saúde. A solução já atende dezenas de instituições de saúde no Brasil, com mais de 10mil médicos em sua base.

Continue lendo

Gente

Fernando Lau é o novo executivo-chefe para área de estratégias de internacionalização da Revelo

Publicado

em

A Revelo, startup líder em recrutamento para áreas de tecnologia da América Latina, anuncia a chegada de Fernando Lau como seu novo chief para área de estratégias de internacionalização (CRO). O executivo ficará baseado em Chicago e será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado norte-americano, que já representa metade das vendas da HR Tech.

Com mais de 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, Lau, que já foi CMO da Adtalem Global nos EUA, empresa multinacional de educação avaliada em mais de 5 bilhões de dólares e cotada na bolsa de Nova York, também tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

“Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora o novo gestor da Revelo.

“A startup já está há mais de quatro anos conectando bons talentos a companhias do Brasil e do mundo. Sentimos a necessidade de expandir as nossas fronteiras e confiamos na experiência do executivo para consolidar ainda mais a nossa atuação internacional”, declara Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

Com uma base de mais de 1.5 milhões de candidatos, a Revelo é a plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.

Continue lendo