Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia novas contratações

Publicado

em

A Execution contratou seis profissionais para diversas áreas da agência, comandada por Geraldo Azevedo. Rosana Martins, que atuou durante 29 anos na Fischer América, agora faz parte do time de mídia da Execution. Mariana Fortunato (ex B2 Mídia Digital e Delegacia da Receita Federal do Brasil) ocupa o cargo de assistente de Social Media na empresa. Já Kaique Santana (ex Chleba Agência Digital) agora é assistente de Performance (mídia online) da agência. Além deles, Tainá Santos (ex Y&R) entra para a equipe de tráfego de criação, Guilherme Market (ex JWT, Ogilvy e Young & Rubicam Brasil) é o novo redator e, para completar o time da agência, Gabriella Furlan (ex VividBrand, LOV, Iprospect) entra como atendimento da Execution.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo