Gente
Landia contrata Mariana Fiordelice como Head of Project Manager
Consagrada entre as produtoras mais criativas pelo AdAge e em destaque na mais recente edição do Gunn Report, lançada neste mês, a Landia amplia a sua equipe com a contratação de Mariana Fiordelice. A profissional chega ao time da produtora para assumir o posto de head of project manager.
Mariana acumula em seu currículo passagens por grandes produtoras do mercado nacional, como Rebolucion, onde trabalhou ao lado de diretores internacionais liderando projetos globais, e Produtora Associados. Com ampla bagagem profissional, Mariana ainda reúne um longo período de atuação no mercado de moda. Por dois anos foi responsável por contas como SPFW e Luxottica na ag407 e, antes disso, atuou na Luminosidade, empresa responsável pela produção e criação do SPFW.
Carol Dantas, sócia e produtora executiva da Landia no Brasil, afirma que “a contratação de Mariana reflete essa constante preocupação da Landia pela excelência em todos os seus departamentos”. Criada em Buenos Aires, a Landia atualmente dispõe de unidades operacionais em São Paulo, Cidade do México, Los Angeles, Madrid e Barcelona, figurando entre as casas mais criativas de produção. “Marcamos presença nos anuários e listas dos principais canais voltados para publicidade e criatividade do mundo, caso do AdAge e do Gunn Report. Este é um momento muito positivo na trajetória da Landia e a chegada da Mariana, com a grande expertise que ela carrega nos mercados de produção e de moda, representa um crescimento importante para a produtora neste momento”, comenta Sebastian Hall, produtor executivo da Landia. Para atender o mercado local, a produtora conta com Rodrigo Saavedra, Lua Voight, Del e Kayhan Osmen em seu casting de diretores de cena.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.