Gente
Lais Colla é a nova gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil
Executiva acumula experiência em indústria de alimentos e empresas de trade
A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil – líder no segmento de vinhos importados no país -, anuncia a chegada de Lais Colla a nova Brand Manager da marca Casillero del Diablo.
Executiva com sólida experiência em Marketing de Produto na indústria de alimentos, Lais Colla chega à VCT após longa passagem pela multinacional argentina Arcor. “Há inúmeras oportunidades para o mercado de vinhos no Brasil, e estou entusiasmada em contribuir para essa expansão. É um enorme prazer estar à frente da marca Casillero del Diablo, reconhecida pela tradição e qualidade em todo mundo. Vamos trabalhar muito com ações de comunicação e marketing para aumentar o consumo per capta de vinho no Brasil e garantir que a marca continue top of mind no país”, diz.
Formada em Propaganda e Marketing pela Faculdade de Campinas (Facamp) com pós-graduação em Comunicação e Mercado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Lais passa a integrar o time liderado por Daniele Rossini, gerente-geral de Marketing da VCT no Brasil.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login