Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DynAdmic expande atuação no Brasil e escala nova Head de Marketing

Publicado

em

DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anuncia a contratação de Zoe Pasquier como nova Head de Comunicação e Marketing no Brasil.

Zoe, que iniciou na companhia trabalhando na filial de Miami, passa a integrar a equipe brasileira e também a liderar as áreas de Marketing e Comunicação no país. A movimentação vai ao encontro do novo momento da companhia francesa, que tem registrado expressivos resultados no Brasil e já vê ao mercado nacional como uma de suas principais apostas.

A executiva Zoe Pasquier possui graduação e mestrado na área de Informação e Comunicação pela Universidade de Paris Sorbonne e também cursou parte de seu mestrado na Universidade de Yale NUS em Singapura.

Segundo Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina, a escolha por Zoe se deu levando em consideração aos novos objetivos da empresa e essa estratégia passa por um maior investimento na área de comunicação: “A Zoe está conosco há algum tempo e tem acumulado uma série de aptidões que fazem dela uma profissional inovadora e conectada com as principais tendências do mercado”, afirma a executiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo