Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kit infantil de Habib’s e Ragazzo traz Polly Pocket e Batman em brindes superexclusivos

Publicado

em

Sucessos absolutos da Mattel e da Warner Bros., os personagens acabam de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País

A nova campanha de kit infantil do Habib’s e do Ragazzo está repleta de novidades que vão divertir a garotada. O sucesso das personagens de Polly Pocket e o ícone Batman(*) que conquista gerações, já estão agitando as unidades das Redes com muito charme e aventura. Ao todo, são oito opções de brindes para a criançada escolher e se divertir a valer.

Marca sempre repleta de novidades e encantamentos, a linha da Polly Pocket vem com quatro variações de minibonecas, de 13 cm de altura cada, que são desmontáveis (tronco, saia e pernas) e intercambiáveis. Com diferentes cores de cabelo, roupas e acessórios, que seguem a paleta de cores da marca, cada uma tem um estilo particular. As minibonecas podem, ainda, ser combinadas entre si, possibilitando que se crie uma Polly exclusiva. Todas vêm com uma base para permanecerem em pé e um acessório. Entre eles, estão diferentes tipos de bolsas e uma máquina fotográfica.

Já para os que preferem uma dose extra de adrenalina, o Batman, um dos mais queridos e intrigantes ícones entre os super-heróis e que está comemorando 80 anos, chega ao Habib’s e Ragazzo, celebrando seu sucesso, com três versões de copos e uma máscara exclusiva em polipropileno, um material resistente e com hastes articuladas que funcionam como as de óculos. Os copos também foram criados, especialmente, para o Kit. Dois deles trazem elementos em 3D nas tampas – um com o perfil dos arranha-céus de Gotham City e outro com as orelhas pontudas de morcego que são a marca do personagem. Os copos evidenciam as cores preto e amarelo e contêm elementos ilustrativos do personagem.

Para divulgar o novo kit, as Redes lançaram uma campanha digital que contempla a exibição de vinhetas em mídia on-line e ações de impacto nos pontos de venda em todo o Brasil, como cardápio kids, expositor infantil, encarte de cardápio, caixinha kit, móbile e placa drive.

OBS: Os brindes podem ser adquiridos individualmente sem a aquisição dos kits.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Jin Jin Trintou”: promoção traz combos a R$ 30

Publicado

em

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), completa 30 anos em 2022. Para comemorar, a rede especializada em culinária asiática fast food preparou uma promoção especial: “Jin Jin Trintou” oferece aos clientes quatro combos exclusivos a um preço fixo de R$ 30 cada, com opções diferentes para pedidos feitos nas lojas e por delivery. A campanha é válida até 31 de maio.

Para os consumidores que forem até uma das unidades Jin Jin, os combos disponíveis são: Frango com Laranja (peito de frango empanado, gengibre, pimenta e molho à base de laranja. Acompanha arroz branco ou primavera) mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional (macarrão, carne bovina, frango, repolho, acelga, brócolis, cenoura, couve-flor e molho à base de shoyu) mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão (salmão, cream cheese e cebolinha); e Combinado Jin Jin (16 unidades – 6 sashimis de salmão, 1 niguiri de salmão, 1 niguiri kani, 4 uramakis califórnia e 4 sakemakis) mais um refrigerante (lata).

Já os clientes que quiserem aproveitar a promoção pelo delivery, também podem pedir os combos Frango com Laranja mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão mais um refrigerante (lata); e o Combinado que, neste caso, é preparado com 20 unidades (2 niguiris salmão, 2 niguiris skin, 4 uramakis califórnia, 8 sakemakis e 4 kanimaks) e mais um refrigerante (lata).

Continue lendo

Promoção

Shell lança campanhas com produtos exclusivos para curtir a vida e vale-combustíveis para motoristas de caminhão

Publicado

em

A marca Shell lança a nova campanha “Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver”. Clientes que realizarem pagamentos com Shell Box, aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por coleções de produtos exclusivos Shell para aproveitarem a vida em diferentes situações, como churrasqueira portátil, mochila toalha e bolsa necessaire. Com estratégia e produção desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a campanha está disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento até 12 de agosto de 2022 ou até quando durarem os estoques.

A cada R$30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o consumidor ganha 1 concha virtual no app. A partir de R$ 60 pagando com cartão Mastercard no Shell Box ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha 1 concha extra. Abastecendo a partir de R$ 60 com Shell V-Power e pagando com cartão Mastercard no Shell Box dá direto a 2 conchas extras.

Juntando 35 conchas mais R$89,90, o cliente pode resgatar uma churrasqueira portátil com alça em couto sintético, compacta, fácil de transportar e ideal para fazer um churrasco em qualquer lugar. Com 15 conchas mais R$59,90, é possível trocar por uma mochila com alça que se transforma em toalha, em duas opções de estampa. Já acumulando cinco conchas mais R$24,90, o consumidor poderá adquirir uma bolsa necessaire com alça removível em três opções de cores.

“O aplicativo Shell Box é uma plataforma que oferece segurança, praticidade e descontos aos clientes por meio de um ecossistema completo. E com o objetivo de oferecer a melhor experiência e reforçar a presença da marca Shell nos diversos momentos de suas vidas, a nova campanha ‘Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver’ traz produtos práticos, que ajudam e melhoram o dia a dia dos nossos consumidores e seus momentos de prazer”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.

O app Shell Box permite o pagamento do abastecimento nos postos Shell e de itens das lojas de conveniência Shell Select de forma rápida, segura e descomplicada utilizando o celular. Em todo o Brasil, já são mais de 4.000 postos Shell e mais de 500 lojas de conveniência Shell Select que oferecem a opção de pagamento com Shell Box.

Campanha ‘Shell Racha a Conta’

Exclusiva para motoristas de caminhões cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a campanha “Shell Racha a Conta” sorteará diariamente vale-combustíveis de R$ 500 para usar no app Shell Box. A cada semana será sorteado um vale-combustíveis de R$ 5 mil para usar no app Shell Box.

Para participar, o motorista deve fazer um breve cadastro no site do Clube Irmão Caminhoneiro Shell ou pelo WhatsApp (011) 96628-1084. A partir de R$ 800 em produtos participantes, basta enviar o cupom fiscal para o site ou WhatsApp e torcer para ganhar. Compras em qualquer valor do lubrificante Shell Rimula e de Shell Evolux Arla 32 ganham um número da sorte extra para os sorteios semanais. Abastecimentos a partir de R$800 com Shell Evolux Diesel, o diesel aditivado da marca Shell, também ganham um número da sorte extra para o prêmio de R$ 5 mil. Os ganhadores serão anunciados no site da promoção.

“É exemplar a importância do trabalho destes motoristas para todos nós, transportando produtos essenciais e que movimento a economia do País. Por isso estamos sempre em busca de formas para valorizar a jornadas destes profissionais e agradecer a confiança e preferência nos produtos e serviços da marca Shell” afirma Raposo.
Para mais detalhes e elegibilidade da promoção, acesse o site oficial da campanha.

Continue lendo