Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC sela parceria com HEINEKEN Brasil

Publicado

em

As lojas KFC passam a vender chopp Heineken em todo o Brasil e, para celebrar a parceria, a rede apresenta promoção exclusiva para seus consumidores

KFC, uma das maiores redes de fast food do mundo, e a HEINEKEN Brasil acabam de selar uma parceria. Todas as lojas do KFC no Brasil passam a oferecer chopp Heineken. E para comemorar essa novidade, os consumidores da rede poderão participar de uma promoção inédita para concorrer a ingressos para a final do maior campeonato europeu de futebol.

Até 9 de maio, aqueles que comprarem acima de R$ 20 em qualquer loja KFC, incluindo um chopp, poderão concorrer a um ingresso para assistir à final do maior campeonato europeu de futebol, em Cardiff (País de Gales), no dia 3 de junho. Para participar, é só cadastrar o código do cupom fiscal no site www.promofutebol.kfcbrasil.com.br até 9/5, data em que se encerra a promoção*. O sorteio será realizado em 10 de maio e 2 consumidores serão contemplados. Além do ingresso, os vencedores ganharão a viagem com tudo pago, desde aéreo e hotel até a entrada liberada para alguns eventos exclusivos.

“O KFC e a Heineken são marcas amadas, apreciadas por muitos brasileiros e um sucesso no segmento no qual atuam. Por isso, estamos muito contentes de comunicar o início dessa parceria e também uma promoção tão relevante, que proporciona aos consumidores de KFC a chance de assistir à final do campeonato Europeu; in locco”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Além da promoção, há outras ofertas especiais nas lojas, como por exemplo, chopp em dobro na compra de um chopp + um mini balde de super bites (receita preparada 100% com peito de frango).

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxes com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo