Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC sela parceria com HEINEKEN Brasil

Publicado

em

As lojas KFC passam a vender chopp Heineken em todo o Brasil e, para celebrar a parceria, a rede apresenta promoção exclusiva para seus consumidores

KFC, uma das maiores redes de fast food do mundo, e a HEINEKEN Brasil acabam de selar uma parceria. Todas as lojas do KFC no Brasil passam a oferecer chopp Heineken. E para comemorar essa novidade, os consumidores da rede poderão participar de uma promoção inédita para concorrer a ingressos para a final do maior campeonato europeu de futebol.

Até 9 de maio, aqueles que comprarem acima de R$ 20 em qualquer loja KFC, incluindo um chopp, poderão concorrer a um ingresso para assistir à final do maior campeonato europeu de futebol, em Cardiff (País de Gales), no dia 3 de junho. Para participar, é só cadastrar o código do cupom fiscal no site www.promofutebol.kfcbrasil.com.br até 9/5, data em que se encerra a promoção*. O sorteio será realizado em 10 de maio e 2 consumidores serão contemplados. Além do ingresso, os vencedores ganharão a viagem com tudo pago, desde aéreo e hotel até a entrada liberada para alguns eventos exclusivos.

“O KFC e a Heineken são marcas amadas, apreciadas por muitos brasileiros e um sucesso no segmento no qual atuam. Por isso, estamos muito contentes de comunicar o início dessa parceria e também uma promoção tão relevante, que proporciona aos consumidores de KFC a chance de assistir à final do campeonato Europeu; in locco”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Além da promoção, há outras ofertas especiais nas lojas, como por exemplo, chopp em dobro na compra de um chopp + um mini balde de super bites (receita preparada 100% com peito de frango).

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxes com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo

Promoção

Bella Janela realiza promoção de Natal

Publicado

em

Bella Janela Cortinas e Tecidos , considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, criou a maior campanha de Natal da história da empresa.. A cada R$ 200,00 na compra de cortinas, o cliente será presenteado com um número da sorte. O valor será acumulativo, caso ele compre mais de uma vez no período da campanha.

São aproximadamente 3.000 pontos de venda participantes, espalhados por todo o Brasil. A campanha acontece de 01 de novembro a 31 de dezembro/21. Os prêmios serão: 1 carro HB20, 4 motos Honda Biz e 2 Iphones 11. O sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro de 2022, pela Caixa Econômica Federal.

Para ter acesso ao número da sorte, o cliente precisa fazer o cadastro no site da campanha e seguir as regras da promoção.
Continue lendo