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KFC lança promoção e incentiva consumidores a apostarem em suas paixões

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O KFC, uma das maiores redes de fast food, acaba de lançar a promoção “Qual é sua paixão?”, para apresentar no Brasil a nova visão da marca. O grande objetivo da promoção e do KFC é inspirar as pessoas a seguirem e investirem nas suas paixões assim como fez o Coronel Sanders, apaixonado por frango de verdade e criador da marca KFC – o frango mais gostoso do mundo.

Até 1º de março, aqueles que passarem pelas lojas da rede nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo poderão participar da promoção e concorrer ao prêmio. Para isto, basta solicitar ao atendente o papel bandeja, que será confeccionado especialmente para a promoção, e responder de maneira criativa a pergunta “Qual é sua paixão?” no espaço reservado em branco. As respostas devem ser em desenhos, textos, colagens, pinturas ou qualquer outra forma que o cliente desejar e precisam pertencer a uma das categorias: música, artes visuais ou craft (trabalhos manuais).

Após responder à pergunta, o consumidor deve fotografar seu papel bandeja e postar em uma de suas redes sociais (Twitter, Instagram, Tumblr ou Facebook) com a hashtag “KFCqualesuapaixão. A equipe do KFC irá avaliar cada postagem e os autores das três respostas mais apaixonadas ganharão um balde cheio de itens de incentivo para que continuem seguindo suas paixões.

“Muitas vezes não é fácil ter apoio e coragem para seguir as nossas paixões. Com essa promoção, o KFC vai investir nos consumidores mais apaixonados, para que eles se sintam ainda mais inspirados em persistir nas suas paixões”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Os ganhadores da promoção “Qual é sua paixão?” serão divulgados na página do KFC no Tumblr (kfcqualesuapaixao.tumblr.com) dia 15 de março. A ação foi criada e desenvolvida pela agência The Heart Corporation (THC). Para informações sobre o regulamento, acesse: kfcqualesuapaixao.tumblr.com

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

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