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KFC lança promoção e incentiva consumidores a apostarem em suas paixões

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O KFC, uma das maiores redes de fast food, acaba de lançar a promoção “Qual é sua paixão?”, para apresentar no Brasil a nova visão da marca. O grande objetivo da promoção e do KFC é inspirar as pessoas a seguirem e investirem nas suas paixões assim como fez o Coronel Sanders, apaixonado por frango de verdade e criador da marca KFC – o frango mais gostoso do mundo.

Até 1º de março, aqueles que passarem pelas lojas da rede nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo poderão participar da promoção e concorrer ao prêmio. Para isto, basta solicitar ao atendente o papel bandeja, que será confeccionado especialmente para a promoção, e responder de maneira criativa a pergunta “Qual é sua paixão?” no espaço reservado em branco. As respostas devem ser em desenhos, textos, colagens, pinturas ou qualquer outra forma que o cliente desejar e precisam pertencer a uma das categorias: música, artes visuais ou craft (trabalhos manuais).

Após responder à pergunta, o consumidor deve fotografar seu papel bandeja e postar em uma de suas redes sociais (Twitter, Instagram, Tumblr ou Facebook) com a hashtag “KFCqualesuapaixão. A equipe do KFC irá avaliar cada postagem e os autores das três respostas mais apaixonadas ganharão um balde cheio de itens de incentivo para que continuem seguindo suas paixões.

“Muitas vezes não é fácil ter apoio e coragem para seguir as nossas paixões. Com essa promoção, o KFC vai investir nos consumidores mais apaixonados, para que eles se sintam ainda mais inspirados em persistir nas suas paixões”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Os ganhadores da promoção “Qual é sua paixão?” serão divulgados na página do KFC no Tumblr (kfcqualesuapaixao.tumblr.com) dia 15 de março. A ação foi criada e desenvolvida pela agência The Heart Corporation (THC). Para informações sobre o regulamento, acesse: kfcqualesuapaixao.tumblr.com

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Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

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Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

Até a próxima quinta-feira, dia 17, a Arcor participa da campanha do Dia do Cashback no aplicativo Méliuz – empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Todos os usuários que adquirirem produtos da Arcor receberão de volta até 50% de cashback.

Para garantir as melhores porcentagens, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial (https://www.meliuz.com.br/) ou no aplicativo do Méliuz, ativar as ofertas da Arcor, realizar a compra on-line ou presencial e enviar uma foto da nota fiscal pelo aplicativo. Ao completar R$ 20 de saldo disponível na conta, é possível solicitar o resgate do valor para a conta corrente ou poupança.

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Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

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Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

A Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, está lançando a promoção “Pedágio Livre”, voltada aos caminhoneiros. A ação, que acontece entre os dias 1 de junho e 30 de setembro, ofertará 80 vales no valor de R$ 1.500,00.

Para concorrer, é necessário adquirir 20 litros de Ursa Premium TDX, óleo lubrificante para motores a diesel nas lojas participantes. A cada compra, o consumidor ganha um cupom para cadastrar no site: www.pedagiolivretexaco.com.br. Se for sorteado, recebe o vale que dá direito a bonificação até R$ 1.500 do valor para ser usado em praças de pedágio de estradas no Brasil.

A “Promoção Pedágio Livre Texaco” faz parte de nossas iniciativas de estimular o conhecimento e uso do Ursa Premium TDX e ainda oferecer benefícios reais aos nossos consumidores, destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC.

A lista dos pontos de venda participantes da promoção “Pedágio Livre Texaco” e datas de cada sorteio estão disponíveis no www.pedagiolivretexaco.com.br.

Para a divulgação da “Promoção Pedágio Livre Texaco”, além do hotsite, a divulgação inclui um plano de mídia digital e trabalho com influenciadores digitais.

Em mídia off line, as ações incluem veiculação de banners e materiais informativos sobre a promoção em 900 pontos-de-venda (oficinas mecânicas, lojas de autopeças, lojas de pneus, postos de gasolina e estabelecimentos de super troca).

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