Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC lança promoção e incentiva consumidores a apostarem em suas paixões

Publicado

em

O KFC, uma das maiores redes de fast food, acaba de lançar a promoção “Qual é sua paixão?”, para apresentar no Brasil a nova visão da marca. O grande objetivo da promoção e do KFC é inspirar as pessoas a seguirem e investirem nas suas paixões assim como fez o Coronel Sanders, apaixonado por frango de verdade e criador da marca KFC – o frango mais gostoso do mundo.

Até 1º de março, aqueles que passarem pelas lojas da rede nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo poderão participar da promoção e concorrer ao prêmio. Para isto, basta solicitar ao atendente o papel bandeja, que será confeccionado especialmente para a promoção, e responder de maneira criativa a pergunta “Qual é sua paixão?” no espaço reservado em branco. As respostas devem ser em desenhos, textos, colagens, pinturas ou qualquer outra forma que o cliente desejar e precisam pertencer a uma das categorias: música, artes visuais ou craft (trabalhos manuais).

Após responder à pergunta, o consumidor deve fotografar seu papel bandeja e postar em uma de suas redes sociais (Twitter, Instagram, Tumblr ou Facebook) com a hashtag “KFCqualesuapaixão. A equipe do KFC irá avaliar cada postagem e os autores das três respostas mais apaixonadas ganharão um balde cheio de itens de incentivo para que continuem seguindo suas paixões.

“Muitas vezes não é fácil ter apoio e coragem para seguir as nossas paixões. Com essa promoção, o KFC vai investir nos consumidores mais apaixonados, para que eles se sintam ainda mais inspirados em persistir nas suas paixões”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Os ganhadores da promoção “Qual é sua paixão?” serão divulgados na página do KFC no Tumblr (kfcqualesuapaixao.tumblr.com) dia 15 de março. A ação foi criada e desenvolvida pela agência The Heart Corporation (THC). Para informações sobre o regulamento, acesse: kfcqualesuapaixao.tumblr.com

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo