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KFC lança campanha ‘Futebalde’

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Marca apresenta os clássicos baldes com novas opções de montagem, incluindo dupla experimentação das receitas crocante e secreta

Mini ou grande, receita secreta ou crocante, sozinho ou com amigos, o balde de frango do KFC é uma excelente pedida para todas as horas. Para tornar o momento do consumidor ainda mais gostoso, a marca lança a campanha Futebalde, cujo objetivo é apresentar a seus fãs novas opções de montagens para os clássicos baldes, com a dupla experimentação da receita crocante com a receita secreta.

Para os consumidores que desejarem algo mais individual, a opção sugerida é o minibalde. Disponível na montagem 5×5, ele conta com 10 tirinhas saborosas de frango, sendo 5 na receita crocante e 5 na receita secreta (a partir de R$27). Já aqueles que quiserem compartilhar o frango mais gostoso do mundo com os amigos ou até mesmo com a família, contarão com a opção do balde grande 11×11, ou seja, 11 tirinhas na receita crocante e 11 na receita secreta (a partir de R$53).

Nome escolhido para a nova campanha da marca, o “Futebalde” traz o futebol, esporte ícone entre os brasileiros, para o KFC. A ideia do minibalde 5×5 faz alusão ao futsal, simbolizando cinco jogadores em cada time. Já o balde grande 11×11 traz a referência do futebol de campo. A campanha tem criação e desenvolvimento da agência THC – The Heart Corporation.

“O KFC possui receitas especiais, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Os consumidores brasileiros são fãs de futebol e frango. Por isso, adoraram quando unimos frango e futebol, apresentando as duas “seleções” campeãs de KFC dentro dos nossos ícones: os baldes de frango”, completa.

Com 34 lojas no Brasil, distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxes com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

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Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

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A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
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Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

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A rede de atacarejo Fort Atacadista lança, junto à Coca-Cola, a promoção Rota Premiada. Até o dia 30 de abril, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 50,00 – em qual produto nas lojas – ganham cinco números da sorte para concorrer a uma moto Harley Davidson 883 e 100 vales-compras no valor de R$ 300 cada. E, para aumentar as chances de ganhar, na compra de produtos dentro do valor da promoção e das marcas aceleradoras Coca-Cola, o cliente ganha 10 números da sorte (o dobro!). Compre, cadastre e concorra!

A promoção Rota Premiada é válida para todas as 44 lojas do Fort Atacadista no Brasil, distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também no Distrito Federal. A campanha é válida também para os clientes do Delivery Fort, e-commerce da bandeira que desde o mês de janeiro está ativo em bairros das regiões Centro e Norte da capital catarinense.

Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período da promoção no site www.fortatacadista.com.br/rotapremiada. Entre as marcas para somar mais números da sorte e, assim, dobrar suas chances de ganhar, estão: Coca-Cola, Sprite, Kuat, Fanta, Suco Del Valle, Mate Leão, Power Ade, Água Mineral Crystal, Monster e Schweppes.

 

Outra alternativa para ampliar as chances de ser contemplado com um dos prêmios é realizar o pagamento através do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira, válido para compras em todas as unidades Fort Atacadista. Com o Vuon Card os números da sorte podem ser multiplicados em até 3 vezes. “Essas parcerias com a indústria, viabilizadas pelo nosso time de trade, permitem que além de toda qualidade, variedade e economia que levamos todos os dias aos nossos clientes, possamos levar ainda a chance de concorrer a prêmios incríveis”, ressalta Gustavo Custodio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional e que sejam portadoras de CPF ativo. Assista ao vídeo com o passo a passo de como participar e veja as informações do regulamento em: http://rotapremiada.fortatacadista.com.br/

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