Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC lança campanha ‘Futebalde’

Publicado

em

Marca apresenta os clássicos baldes com novas opções de montagem, incluindo dupla experimentação das receitas crocante e secreta

Mini ou grande, receita secreta ou crocante, sozinho ou com amigos, o balde de frango do KFC é uma excelente pedida para todas as horas. Para tornar o momento do consumidor ainda mais gostoso, a marca lança a campanha Futebalde, cujo objetivo é apresentar a seus fãs novas opções de montagens para os clássicos baldes, com a dupla experimentação da receita crocante com a receita secreta.

Para os consumidores que desejarem algo mais individual, a opção sugerida é o minibalde. Disponível na montagem 5×5, ele conta com 10 tirinhas saborosas de frango, sendo 5 na receita crocante e 5 na receita secreta (a partir de R$27). Já aqueles que quiserem compartilhar o frango mais gostoso do mundo com os amigos ou até mesmo com a família, contarão com a opção do balde grande 11×11, ou seja, 11 tirinhas na receita crocante e 11 na receita secreta (a partir de R$53).

Nome escolhido para a nova campanha da marca, o “Futebalde” traz o futebol, esporte ícone entre os brasileiros, para o KFC. A ideia do minibalde 5×5 faz alusão ao futsal, simbolizando cinco jogadores em cada time. Já o balde grande 11×11 traz a referência do futebol de campo. A campanha tem criação e desenvolvimento da agência THC – The Heart Corporation.

“O KFC possui receitas especiais, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Os consumidores brasileiros são fãs de futebol e frango. Por isso, adoraram quando unimos frango e futebol, apresentando as duas “seleções” campeãs de KFC dentro dos nossos ícones: os baldes de frango”, completa.

Com 34 lojas no Brasil, distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxes com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo

Promoção

Bella Janela realiza promoção de Natal

Publicado

em

Bella Janela Cortinas e Tecidos , considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, criou a maior campanha de Natal da história da empresa.. A cada R$ 200,00 na compra de cortinas, o cliente será presenteado com um número da sorte. O valor será acumulativo, caso ele compre mais de uma vez no período da campanha.

São aproximadamente 3.000 pontos de venda participantes, espalhados por todo o Brasil. A campanha acontece de 01 de novembro a 31 de dezembro/21. Os prêmios serão: 1 carro HB20, 4 motos Honda Biz e 2 Iphones 11. O sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro de 2022, pela Caixa Econômica Federal.

Para ter acesso ao número da sorte, o cliente precisa fazer o cadastro no site da campanha e seguir as regras da promoção.
Continue lendo