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Kantar Marketplace já está disponível online – Entregando insights on-demand globalmente

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A Kantar, empresa líder mundial de marketing insights e consultoria, anunciou hoje a abertura do Kantar Marketplace, sua nova loja de pesquisa e insights on-demand. Revelada em fevereiro como a nova plataforma online, Kantar Marketplace já está disponível hoje em 18 países, incluindo o Brasil, entre outros globalmente. O acesso ao Marketplace chegará a mais de 30 países até o fim de março quando irá cobrir outros mercados latino-americanos. (Veja mais detalhes nas notas do editor).

Kantar Marketplace é a única plataforma on-demand que combina uma amostra validada de alta qualidade, com alcance a mais de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo, com pesquisas customizadas de autoatendimento com retorno rápido, soluções de insights inteligentes e consultoria especializada. O Kantar Marketplace abre com um portfólio inicial composto por:

· Link: A solução líder de pré-teste do mundo para publicidade em TV, digital, outdoor, impresso ou ponto de venda. Com um banco de dados de cerca de 200.000 anúncios, o Link te a confiança de 90% dos maiores anunciantes para entregar resultados que ajudam a otimizar o ROI de gastos com mídia em aproximadamente 24 horas.

Ao longo de 2019, recursos adicionais e soluções especializadas serão integrados à loja para ampliar o acesso simplificado à experiência da Kantar, incluindo:

· Ad Now: Mede o desempenho no mercado de campanhas publicitárias. Entende a avaliação criativa entre países e culturas, a consistência entre canais (cross-channel), com diagnósticos de desempenho dos anúncios e níveis de otimização de investimento.

· Quick Polls: Uma pergunta, 1.000 entrevistados em menos de uma hora (disponível de acordo com solicitação do cliente como beta privado). Acesso a mais de 80 milhões de consumidores, as maiores fontes de amostra conectadas disponíveis globalmente.

o Quick Polls incluem acesso à pesquisa de dados existente: responda a perguntas urgentes com acesso a milhares de pesquisas históricas do Quick Poll.

· Pesquisas DIY: Quando mais detalhes são necessários, a pesquisa DIY (faça você mesmo) permite que você escreva e lance suas próprias pesquisas para um público-alvo em questão de minutos. Fornecem de forma rápida, objetivas e eficaz, feedback do consumidor com qualidade em tempo real.

· eValuate: O kit de inovação e teste de conceito da Kantar. Priorize os conceitos vencedores, entendendo sua capacidade de impulsionar o crescimento de primeira linha e não apenas o potencial de sucesso no mercado.

Comentando sobre o anúncio, Eric Salama, CEO da Kantar, disse: “Na Kantar estamos focados em aumentar o impacto que nosso trabalho tem para os clientes. Fazemos isso através do investimento na entrega de compreensão humana de classe mundial e inovação contínua. O Kantar Marketplace é um ótimo exemplo dessas prioridades. Ele permite que nossos clientes escolham a partir de um espectro de ofertas; de pesquisas de auto-atendimento a ferramentas de serviço completo de diagnóstico mais profundas, que podem ser entregues em apenas um dia. Com acesso a mais de 80 milhões de consumidores em todo o mundo, a escala de nossos painéis autorizados garante que, após a implementação da GDPR, a voz do cliente possa permanecer central na tomada de decisões, ao mesmo tempo em que protege a privacidade do consumidor”.

Will Galgey, CEO do Kantar Marketplace, acrescentou: “A velocidade na qual os ambientes competitivos de nossos clientes evoluem é cada vez mais rápida. Nossos clientes esperam que possamos apoiá-los nesse desafio. O Kantar Marketplace é uma parte fundamental da nossa resposta; fornecendo pesquisa rápida e precisa em uma fração do tempo e custo habituais. Ao lançarmos mais soluções para a loja, ela transformará a maneira como nos engajamos e apoiamos nossos clientes. A reação inicial dos clientes tem sido extremamente positiva, pois eles reconhecem o poder de combinar nossa profunda experiência e IP exclusivo com algumas das tecnologias mais inovadoras e fáceis de usar do setor”.

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Nestlé lança seu primeiro Data Challenge

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Os competidores da batalha de dados da Nestlé terão que apresentar soluções inovadoras, com foco em dados para ajudar a desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces. O desafio proposto é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala?

Pessoas de todas as regiões poderão participar da competição independentemente de formação universitária. As inscrições deverão ser feitas em grupos ou individualmente. Mas, neste último caso, quem for chamado irá compor uma equipe de até três pessoas.

“Com o Data Challenge, queremos estimular soluções criativas, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento de competências e para abrir novas possibilidades de carreira para as pessoas que participarem dos desafios. Estamos muito otimistas com o resultado! Sem contar que ele será muito instigante”, reforça Larissa Frias, diretora de Data Analytics da Nestlé.

A batalha de dados foi organizada pela equipe do Data Lab, que cresceu 530% nos últimos dois anos. Ele tem um papel essencial na jornada de transformação digital da companhia. O Data Lab foi criado para melhorar a performance da Nestlé, acelerar as vendas digitais, suportar o desenvolvimento de inovações e para possibilitar uma visão 360o. do consumidor, garantindo, assim, o desenvolvimento de melhores experiências. Com ele, a companhia já conhece, profundamente, 12 milhões de pessoas que consomem os produtos da Nestlé.

Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé. Eles também conversarão com a equipe de Moça e com a equipe de comunicação.

Cada candidato do grupo que ficar em primeiro lugar poderá optar pelos seguintes prêmios: 1 iPhone ou 1 notebook gamer, além de uma surpresa reservada para o final. Inscrições: até 31 de outubro

Desenvolvimento do case: 08 a 28 de novembro

Coaching: 06 de novembro a 10 de dezembro

Resultado: 11 de dezembro

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

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Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.

Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Sandy sendo Sandy

Produto: Bradesco Seguros

CCO: Luiz Sanches

Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtora: CINE

Diretora de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Alex Vecchi

Produção Executiva: Deo Borba

Line Producer: Hingrit Nitsche

Coordenação de Produção: Jair Costa

Produção: CINE

Direção de produção: Tatiana Ueda

Pós-Produção: CINE X

Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Montador: João Branco

Finalizador: Juliana Silva

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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