Empresa
Kantar anuncia plataforma de Marketplace, nova loja de Pesquisas e Insights on-demand
A Kantar, empresa líder mundial em insights e consultoria de marketing, revelou hoje planos para uma nova loja de pesquisas e insights on-demand. A Kantar Marketplace será lançada em março de 2019 e dará acesso ao crescente portfólio de soluções de pesquisa e insights de rápida entrega de todo o Grupo Kantar.
A Kantar Marketplace será a única plataforma on-demand que combina o alcance de uma amostra de alta qualidade e validada de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo a pesquisas customizadas de autoatendimento, soluções de insights mais sofisticadas e consultoria com especialistas.
Para Eric Salama, CEO da Kantar, “o lançamento da Kantar Marketplace é mais um exemplo de nossa ênfase ininterrupta em inovar para ter impacto nos clientes. A Kantar Marketplace permitirá que nossos clientes maiores e mais estabelecidos escolham a partir de uma gama de ofertas automatizadas, desde serviços de autoatendimento até ferramentas para diagnósticos mais profundos com atendimento completo e permitirá que novos tipos de clientes acessem soluções de altíssima qualidade com eficiência de custos”.
Felipe Ramirez, Chief Solutions officer para Hispanic Latam & Brasil, acrescentou: “Os clientes querem soluções que sejam robustas, mas ao mesmo tempo mais rápidas e com maior eficiência de custos. A Kantar Marketplace reunirá um amplo rol de insights sobre o consumidor em um único lugar e nos permitirá entregar pesquisas rápidas e precisas em uma fração do prazo e custo normais. A escala de nossos painéis licenciados ao redor do mundo assegura que, após a promulgação da Lei Geral de Proteção de Dados, a voz do consumidor possa continuar no centro das tomadas de decisão”.
O Kantar Marketplace estará disponível inicialmente para a América Latina nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Detalhes completos das soluções e ofertas disponíveis na Kantar Marketplace, assim como o mapa de soluções, serão divulgados no lançamento da plataforma.
Para ver uma prévia da interface do usuário da Kantar Marketplace, clique aqui
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login