Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo