Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

JK Iguatemi realiza edição do ‘Drive-in Kids’ com a Nickelodeon

Publicado

em

Em parceria com a Nickelodeon, evento trará sessões especiais com o melhor da programação do canal e encontro com personagens

O Shopping JK Iguatemi realiza mais uma edição do Drive-in Kids, evento que recria os antigos autocines, muito comuns nas décadas de 60 e 70, para crianças de 2 a 5 anos. Esse ano, em parceria com a Nickelodeon, as sessões acontecem nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, com entrada gratuita.

A nova edição conta com sessões especiais dos desenhos mais queridos entre a criançada, ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Blaze and the Monster Machines’, ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e ‘Shimmer & Shine’. Os pequenos assistem as atrações dentro de seus próprios carros (de papelão). A grande novidade desse ano é o encontro com os personagens. A cada final de semana, as crianças podem conhecer de perto seus personagens favoritos das animações, como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’ e ‘Shimmer & Shine’, que estão disponíveis para fotos ao fim das exibições de cada sessão.

Com cenografia lúdica, o espaço também conta com um ambiente especial para os pais acompanharem seus filhos. As sessões acontecem das 11h às 18h, duram cerca de 50 minutos e tem capacidade para 80 crianças, cada uma.
O Drive-in Kids é gratuito, para participar é necessário retirar uma senha que será distribuída na entrada do Jardim JK, local das sessões, uma hora antes do início de cada filme. Respeitando a ordem de chegada, o evento está sujeito à lotação e não haverá distribuição prévia de senhas.

Programação das sessões:
Aos sábados:
11h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

12h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

13h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

14h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

15h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

16h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

17h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

18h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

Aos domingos:
11h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

12h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

13h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

14h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

15h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

16h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

17h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

18h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

Encontros com personagens:
Após exibição de cada sessão:

 

15 e 16 de julho: Patrulha Canina

22 e 23 de julho: Shimmer & Shine

29 e 30 de julho: Patrulha Canina
Serviço: DRIVE-IN KIDS
Datas: 15, 16, 22 e 23, 29 e 30 de julho
Horário: 11h às 18h – 8 sessões por dia
Local: Jardim JK, 3º piso (Shopping JK Iguatemi – Av.?Pres.?Juscelino Kubistcheck, 2041, Itaim, São Paulo – SP)
Capacidade: 80 crianças por sessão
Duração: cerca de 50 minutos
Classificação: de 2 a 5 anos
Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada, sujeito a lotação

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo