Universo Live
James Delivery vence o prêmio Top de Marketing
A startup curitibana, especializada em delivery premium, foi consagrada na categoria Startup/PME
Na noite desta terça-feira, dia 27 de novembro, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promoveu a entrega do Top de Marketing 2018, considerada a principal premiação das áreas de vendas e marketing do Paraná. Com apresentação do humorista Marcos Luque, a noite foi repleta de homenagens aos vencedores de cada categoria.
Um dos grandes destaques da premiação foi a startup curitibana James Delivery, principal plataforma de delivery premium de Curitiba, que oferece um serviço personalizado de entregas na capital paranaense. Vencedor na categoria Startup/PME, o James Delivery é uma das principais referências nacionais no segmento, com um atendimento eficiente e programas em prol de quem faz o aplicativo ser o que é. O James, por exemplo, é a única plataforma de delivery que tem central de atendimento onde o cliente é atendido por um ser humano de verdade.
A empresa, fundada há pouco mais de dois anos, tem crescido e evoluído gradativamente e comemora a premiação tão importante. “Fazemos parte de um mercado superaquecido com players globais. O prêmio Top de Marketing prova que estamos no caminho certo, oferecendo um serviço de excelência, e fazendo a diferença no segmento”, comenta Eduardo Petrelli, co-founder da plataforma.
Para conhecer um pouco mais sobre o James Delivery, acesse o site www.jamesdelivery.com.br.
Universo Live
Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25
A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.
A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.
As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.
“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.
Universo Live
3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas
A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.
O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.
“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
You must be logged in to post a comment Login