Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jaguar reproduz movimentos do filme de lançamento do novo E-PACE em poltronas de sala 4D de cinema

Publicado

em

Ação de ativação, desenvolvida em parceria com a Flix Media, destaca
qualidades do modelo da Jaguar, que será comercializado no Brasil em 2018

A Jaguar promoveu ontem uma experiência sensorial ‘ao vivo’ em sala 4D da rede de cinemas Cinépolis, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para apresentar para a imprensa especializada as versões do novo Jaguar E-PACE, que serão comercializadas no Brasil em 2018.

Desenvolvida em parceria com a Flix Media, que se posiciona como maior canal de cinema da América do Sul, a ação de ativação teve o objetivo de reforçar e destacar a beleza, a agilidade e a direção dinâmica daquele que é o primeiro SUV compacto esportivo da marca britânica de veículos premium.

A tela do cinema projetou um filme que mostrou todos os atributos do E-PACE. Os movimentos do filme de lançamento do carro foram replicados nas cadeiras da sala 4D, a fim de que os jornalistas convidados pudessem interagir e conhecer a experiência proporcionada pelo E-PACE. A agência de publicidade que atende Jaguar no Brasil é a Babel e a de Relações Públicas é a Ketchum.

“O Jaguar E-PACE é um modelo que busca resgatar a diversão em todos os sentidos. Por isso escolhemos uma sala de cinema, um dos maiores símbolos de entretenimento, para fazer o anúncio de todos os detalhes e preços do veículo para a imprensa especializada. Foi uma forma diferente e divertida de transmitir essas informações”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.

“Esta parceria nos ajuda a reforçar o leque de possibilidades que a mídia cinema pode oferecer aos anunciantes. A tela gigante valoriza todos os detalhes do carro e a experiência na sala 4D faz com que as pessoas tenham a sensação de estar dentro do carro”, comenta Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

O Jaguar E-Pace apresenta design e comportamento dinâmico de um legítimo esportivo, em um SUV compacto e de excelente desempenho. O modelo traz as mais modernas tecnologias que permitem conectar o automóvel a aplicativos instalados em smartphones. Possui painel virtual que, aliado ao sistema Head-Up Display, fornece informações sobre a condução sem que o motorista precise desviar o olhar do percurso. A tecnologia Configurable Dynamics permite personalizar resposta do volante, aceleração e mudança de marchas. O Jaguar E-PACE está em pré-venda no Brasil e as primeiras entregas serão feitas em abril de 2018.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo