Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Já Pro Lar Center” traz produtos para construir, reformar e decorar com descontos de até 70%

Publicado

em

A partir de 18 de janeiro, acontece a 25ª edição do “Já Pro Lar Center”, uma das maiores promoções do segmento de arquitetura e design. Produtos de variadas lojas do Shopping estarão com preços exclusivos e imperdíveis. Há itens diversos para construção e reforma, bem como para renovar a decoração dos ambientes. Destaque para peças assinadas por renomados designers e arquitetos, além de móveis sob encomenda. A ação acontece até 18 de fevereiro e os descontos chegam a 70%.

Durante a temporada, o Lar Center promove o “Comprou, Ganhou”. A cada R$ 1.000,00 em compras nas lojas participantes, os clientes irão ganhar um kit com três copos americanos coloridos de 450ml. Ícone do design nacional, o tradicional copo ganhou novos tamanhos e diversas cores, mas sempre mantendo o desenho original de 1947 da marca Nadir Figueiredo. Para participar, é necessário apresentar o cupom de compra no Posto de Trocas localizado no piso 1 do Shopping. Vale ressaltar que há um limite de dois kits por CPF e a promoção é válida até 28/01 ou enquanto durar o estoque de brindes.

Para esta edição, o Lar Center traz um diferencial: um estúdio com transmissões ao vivo, realizadas semanalmente, onde os consumidores poderão conferir, testar e experimentar alguns produtos que compõem a promoção. A ação contará com a participação de influenciadores digitais das áreas de design, arquitetura e decoração, que apresentarão desde um garimpo de ofertas até a composição de ambientes completos apenas com peças em liquidação. Chris Campos, Lucila Zahran Turqueto, Karina Vargas, Marcello Sesso e Débora Dalanezi auxiliarão os clientes na escolha por melhores soluções.

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo