Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Já pensou em compartilhar seu ingresso de cinema? Itaú Unibanco e Espaço Itaú de Cinema lançam nova parceria

Publicado

em

A campanha Compartilhe o seu ingresso é válida para ingressos adquiridos no site do Espaço Itaú de Cinema

Compartilhar o seu ingresso. Quantas vezes você desejou conversar com um amigo sobre um filme que acabou de assistir? Na dúvida, não dê spoiler, dê ingresso. Agora, o Itaú Unibanco, em parceria com o Espaço Itaú de Cinema, realiza esse seu desejo. Basta entrar no site do Espaço, comprar o seu ingresso, curtir o filme e compartilhar com quem você deseja presentear. Pode ser para o mesmo filme ou outro título em cartaz, desde que compatível com o da compra realizada.

A promoção é válida no período de 05 de março a 05 de abril. O espectador poderá comprar até oito ingressos, tendo direito ao número de cupons igual ao número adquirido. Comprou um, ganha mais um… comprou oito, ganha mais oito. Os cupons serão válidos para sessões de segunda a quinta-feira, com exceção de feriados e filmes em pré-venda, sem restrição de sala ou sessão.

A parceria é baseada em uma das causas apoiadas pelo banco, o pilar de Cultura. O Itaú entende que investir no tema fortalece a sociedade e promove a inclusão. A tradução disso está no propósito que rege toda a instituição: estimular o poder de transformação das pessoas. Somente com a transformação conseguiremos mudar o mundo.

Conheça as regras e informações necessárias para participar da promoção, disponíveis no site: http://www.itaucinemas.com.br/pag/compartilhe-seu-ingresso

Continue lendo

Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Publicado

em

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

Continue lendo

Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Publicado

em

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

Continue lendo