Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ipiranga leva youtubers e seus seguidores para o Rock in Rio Lisboa

Publicado

em

Promoção da rede am/pm, dos postos Ipiranga, vai sortear as viagens

A Ipiranga e o Rock in Rio são parceiros que têm em seu DNA o propósito de proporcionar experiências inesquecíveis aos seus fãs. Depois do sucesso da ação no Rock in Rio Lisboa 2016, agora a Ipiranga vai levar alguns sortudos para uma experiência VIP, na edição de 2018 do festival na capital portuguesa, em junho. A promoção da rede de lojas am/pm, que ocorrerá via redes sociais, vai sortear 15 consumidores e 12 influenciadores digitais do YouTube para irem a um dia do festival, na área VIP, com tudo pago. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 15 de maio.

Para participar como consumidor é necessário postar em um dos seus perfis próprios, nas redes sociais, texto, foto, áudio ou vídeo, respondendo à pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?”, usando a hashtag oficial #RiRLisboaAMPM. Além disso, para concorrer, o participante também deve fazer um cadastro no sitewww.rirlisboaAMPM.com.br, informando seus dados pessoais e o link do post escolhido para participar. Vale lembrar que, para estar elegível, o perfil participante da rede social deve ser público até o final da promoção.

Já a dinâmica do sorteio com os influenciadores será um pouco diferente. Para concorrer, eles deverão postar um vídeo em seus canais do YouTube, usando a hashtag oficial da promoção e abusar da criatividade. O desafio deles é, no tempo de até 1 minuto e 30 segundos, viver o seguinte cenário dentro de uma loja am/pm: “Você tem 30 segundos para pegar tudo o que você compraria na am/pm para passar um dia inteiro no Rock in Rio Lisboa sem mais nada”. Além disso, no final do vídeo, devem desafiar outro influenciador a fazer o mesmo! E sabe o que é melhor? Se ele vencer a votação, o youtuber que o desafiou será automaticamente premiado. O vídeo também deve ser cadastrado no site www.rirlisboaAMPM.com.br e, ao todo, serão 12 influenciadores sorteados para a viagem.

O sorteio será realizado no dia 23 de maio e todos os vencedores vão ganhar a viagem para curtir os shows do dia 24 de junho na área VIP do festival. Neste dia, a atração principal do line-up é o cantor Bruno Mars e ainda haverá shows de Anitta e Demi Lovato. A promoção inclui as passagens aéreas, a hospedagem em hotel cinco estrelas, a alimentação nos melhores restaurantes e o ingresso.

Os regulamentos completos da promoção estão disponíveis em: www.RiRLisboaAMPM.com.br .

Divulgação
Para engajar os usuários na internet e divulgar a promoção, a Ipiranga preparou uma ação de divulgação baseada no tom humorístico e leve característicos na publicidade da marca. A rede am/pm convocou os youtubers Nah Cardoso, Federico Devito e Maddu Magalhães para serem embaixadores da promoção e divulgarem todos os detalhes em suas redes sociais. Além disso, a promoção também será tema de um divertido vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos, parceiro já consolidado da Ipiranga.”

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo