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Integer\OutPromo promove Camil com estratégia inédita no canal Cash & Carry

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Promoção assinada pela agência fortalece as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocinero e atrai o consumidor do Cash & Carry com centenas de prêmios instantâneos e veículo zero Km

 

A Camil apresenta sua primeira campanha multimarcas focada no consumidor do canal Cash & Carry. O objetivo é tornar as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocineiro relevantes durante a jornada de compra, e gerar visibilidade e sell out dos produtos, promovendo não somente engajamento, mas principalmente conversão.

“Com esse movimento inédito buscamos reforçar nossa presença na mesa do consumidor com o nosso amplo portfólio de produtos e esperamos alavancar o ticket médio nas redes participantes”, destaca Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.

Toda a estratégia de comunicação da marca foi desenvolvida pela Integer\OutPromo por meio da “Promoção Refeição Premiada”, que vai premiar centenas de participantes com prêmios instantâneos em formato de vales-compras e o grande vencedor com um veículo zero km. A ação acontece nas principais redes do canal até o dia 30 de novembro.

Com uma mecânica de Compre e Concorra, a participação é simples: o consumidor compra R$ 35 em produtos participantes da promoção, cadastra o cupom fiscal no www.refeicaopremiada.com.br e concorre aos prêmios. O sorteio final será no dia 13 de dezembro. Mais informações sobre as lojas participantes e regulamento completo no site da promoção.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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