Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

“Influenciadores Digitais” será tema do Blogando São Paulo

Publicado

em

Evento trará grandes profissionais da comunicação para debater sobre o fenômeno dos influenciadores digitais

Vamos falar sobre influenciadores e micro influenciadores digitais? De onde surgiram? Como tudo isso começou? Então guarde a data de 22 de julho para o Blogando São Paulo, um dos mais importantes encontros entre profissionais e estudantes das áreas de comunicação do País. O evento será realizado no escritório WeWork Paulista e reunirá um time de debatedores de primeira linha entre profissionais de agência, influenciadores, agentes e marcas que darão um panorama atual e honesto sobre o real impacto das ações com influenciadores e micro-influenciadores digitais.

A programação do Blogando São Paulo contemplará debates e palestras com temáticas relacionadas aos influenciadores digitais, com exemplos práticos de profissionais de empresas e agências como Pinterest, Ford, Linkedin, Twitter, Tracta, BRMídia, Millennials Associados, Celebryts, Edelman, entre outras. A curadoria do evento é da jornalista Liliane Ferrari, consultora e professora de mídias sociais.

E para finalizar, o último bate papo do dia ficará por conta de Julia Petit, do site Petiscos. Ela contará um pouco de sua trajetória empreendedora no mundo digital em uma época que este mercado ainda engatinhava no Brasil. Ao final do evento será servido um happy hour para convidados e participantes.

 

Programação

9h – De onde surgiram os tais influenciadores digitais?

Como tudo isso começou? Reunimos profissionais de reconhecida e pioneira trajetória digital para contar essa história, relembrar momentos e buscar a origem dos tais influenciadores.

Profissionais: Edney Souza (Interney), Lucia Freitas e Ricardo Cobra. Mediação: Marina Wajnsztejn.

10h – Marcas & Influenciadores

Marcas de diferentes segmentos mostram seus melhores cases e contam quais as dores e as delícias de trabalhar e se relacionar com influenciadores digitais.

Profissionais: Adriane Rocha (Ford), Livia Almeida Pretti (Absoluto-Timberland) e Ceci Lima (Tracta). Mediação: Bruno Acioli.

11h – Pinterest, Linkedin e Twitter

Um papo com os representantes das maiores plataformas e sobre como geram negócios e promovem influenciadores digitais.

Profissionais: Bruna Toni (Pinterest), Juzao (Twitter) e Guilherme Odri (LinkedIn). Mediação: Mari Belem (Mamãe de Primeira Viagem).

11h50 – Agentes & Influenciadores

Debate entre profissionais que no seu dia a dia lidam diretamente com a relação de trabalho entre marcas e influenciadores digitais. Eles trazem ao palco suas experiências, cases de sucesso, de fracasso e quais as melhores técnicas utilizadas.

Profissionais: Celso Foster (BRMidia), Le Bravo (Celebryts), Cassia Alves (Edelman) e Beto Siqueira (Millennials Associados). Mediação: Liliane Ferrari.

12h30 – Petiscos 10 anos

Bate papo com Julia Petit, fundadora de um dos maiores portais de conteúdo do Brasil, o Petiscos. Em comemoração aos 10 anos do site, Julia fala sobre como foi empreender no digital em uma época em que o mercado não estava consolidado, bem como o desafio atual da viabilidade comercial, publicidade e da produção de conteúdo.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo