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Inaugurado há três meses no Rio de Janeiro, Blue Note se consolida como plataforma para marcas

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Com doze parceiros entre patrocinadores e apoiadores, clube irá lançar programa de rádio e de TV e se prepara para inaugurar filial em São Paulo em 2018

Desde agosto quando abriu as portas no Rio de Janeiro, o Blue Note já realizou mais de 80 shows, teve uma ocupação de 92% e uma receita de 2 milhões de reais. Além das grandes atrações musicais (nomes como Sergio Mendes e Chick Corea já se apresentaram na casa) e da gastronomia de excelência assinada pelo chef Pedro de Artagão, o Blue Note tem promovido uma experiência intimista e exclusiva inédita entre as casas de espetáculo da cidade que tem chamado atenção das marcas .O clube já conta com doze empresas parceiras: Budweiser, Porto Seguro Cartões, Rede Windsor de hotéis, Shopping Leblon, Portal UOL, Jornal O Globo, Elemídia, SulAmérica Paradiso FM, Revista 29 horas, JCDecaux, Grupo Estação, Band News FM e TV Band.

Neste mês, o Grupo Estação NET, mais novo apoiador do Blue Note, inaugurou uma loja temática oficial do clube no cinema do Shopping da Gávea para venda de ingressos, produtos oficiais e apresentações musicais. Além disso, o Blue Note também irá lançou o programa de rádio “Blue Note Sessions” na Rádio Sulamérica Paradiso, apresentado pelo saxofonista Leo Gandelman, e planeja lançar um programa de TV com a marca do clube em parceria com a Rede Bandeirantes.

“Estamos estabelecendo uma nova dimensão em ações de marketing e relacionamento para uma casa de espetáculos. Desde a inauguração temos ido muito além da propaganda, promovendo experiências presenciais e levando a atmosfera da casa para potenciais consumidores em pontos estratégicos da cidade” conta Thiago Goes, CMO e sócio da casa.

Antes mesmo da inauguração o Blue Note Rio já contava com mais de 200 membros associados no programa de fidelidade da casa; Esteva presente nos aeroportos cariocas (Galeão e Santos Dumont) e em Congonhas (São Paulo) com uma forte campanha de mídia Out of home; Inaugurou uma loja temática no Shopping Leblon que conta com apresentações musicais regulares, além de ter um sistema inédito de entrega de ingressos delivery. Até o final do primeiro semestre de 2018, a casa pretende ampliar ainda mais o hall de apoiadores com a inauguração da filial do Blue Note em São Paulo.

O clube é mais uma empreitada do empresário Luiz Calainho, diretor da L21 participações, com os sócios Daniel Stain, Marcelo Megale, Flávio Pinheiro, e com o grupo de marketing promocional TGF, de Armando Lisboa e Thiago Goes. Para abrir a filial foram investidos R$ 4,2 milhões pelo direito de uso da marca e obras na sede carioca.

 

Blue Note no Rio

O clube nova-iorquino presente em sete cidades ao redor do mundo (Nova York, Califórnia, Hawaii, Milão, Pequim, Tokyo e Nagoya) abre no Rio a sua primeira filial no hemisfério sul e chega à cidade para oferecer aos amantes da música a melhor opção para se ver e ouvir o jazz e a música instrumental contemporâneos, com a intimidade que só os clubes de jazz podem oferecer, onde proximidade do público com os artistas e o seu som se tornam muito especiais.

O Blue Note Rio está localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, coração da zona sul carioca, num espaço de 800m² e tem capacidade para 350 espectadores. Quem assina a gastronomia da casa é o chef / restaurateur Pedro de Artagão, que comanda o Grupo Irajá. Se diferenciando das casas de shows cariocas tradicionais, o Blue Note está de portas abertas de quarta a domingo com shows de bandas nacionais e internacionais e oferecendo o melhor da gastronomia e da música mundial.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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