Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

In Loco Media anuncia Rodrigo Junco como Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Publicado

em

A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor acaba de contratar Rodrigo Junco como seu novo diretor de Desenvolvimento de Negócios.

O executivo tem como desafios garantir a agilidade e a competitividade na prospecção e implantação do setor de dados da In Loco Media, área responsável pelo desenvolvimento de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento de dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising.

Além disto, Junco cuidará de parcerias estratégicas, a decodificação das necessidades do mercado e o fornecimento de inteligência de localização para empresas em todo o mundo.

“Estou muito entusiasmado por ser responsável por levar ao mercado uma tecnologia inédita e disruptiva, além de análises do comportamento dos dados geolocalizados. Poder atuar em uma empresa que preza o intraempreendedorismo conectado à cultura de resultados é um desafio estimulante”, afirma Junco.

Com mais de quinze anos de experiência no mercado digital, implementando e gerenciando novos negócios, o profissional passou por empresas como Acxiom e Buscapé.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo