Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hyundai lança promoção que vai sortear quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro

Publicado

em

Todos aqueles que participarem da campanha “Ticket Drive Hyundai” ganham um vale-cinema e um número da sorte para concorrer aos cinco veículos

A Hyundai Motor Brasil acaba de lançar a campanha “Ticket Drive Hyundai”. A ação promocional presenteará aqueles que realizarem test-drives nas concessionárias da marca em todo o País com 40 mil vales-cinema e números da sorte para concorrer a cinco veículos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 e um Creta.

Os interessados precisam se cadastrar no site http://promocaohyundai.com.br/, agendar e realizar um test-drive em qualquer versão de HB20 ou Creta. Isso feito, eles receberão um número da sorte para concorrer aos carros, um adesivo exclusivo e um vale-cinema ou ainda dois meses de assinatura na plataforma Looke, aplicativo de streaming de vídeo.

Atuais proprietários de HB20 ou Creta também podem participar da promoção. Eles têm direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio dos automóveis zero-quilômetro desde que façam o cadastro ou atualizem os dados no programa de fidelidade “Hyundai Sempre” durante o período da campanha “Ticket Drive”.

Por fim, as chances de ganhar um veículo zero-quilômetro podem triplicar caso o participante da promoção compre um modelo HMB depois do test-drive. Nesta situação, o cliente sai da concessionária com mais três números da sorte.

“Esta ação visa reforçar nosso posicionamento de marca – de que a vida tem sempre dois lados bons, o de dentro e o de fora de um Hyundai. Assim, ao realizar um test-drive, os usuários podem conhecer melhor nossos produtos e serviços. E essa experiência de guiar um HB20 ou Creta é ainda mais valorizada quando conectamos o carro com momentos prazerosos, como ir ao cinema”, afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas, Marketing, Relações Públicas e Logística de Veículos da Hyundai Motor Brasil.

A promoção é válida entre os dias 1º de abril e 2 de junho. Os sorteios dos quatro HB20 acontecem nos dias 17 de abril, 1º, 15 e 29 de maio e o sorteio do Creta, no dia 12 de junho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo