Promoção
Hyundai entrega HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao vencedor da promoção “Milhões de Histórias”
A Hyundai Motor Brasil entregou na tarde do último sábado (10), durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, um HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao paulistano Davi Jardim Silva. Proprietário de um HB20, apelidado carinhosamente de “Branquinho”, ele foi o grande vencedor da promoção “Milhões de Histórias”, que elegeu o cliente com a história mais inspiradora envolvendo um modelo da marca.
O resultado da votação foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Hyundai e o vencedor, anunciado pelo apresentador de TV André Vasco. Ao lado da esposa, Marilia Perroni, Davi recebeu as chaves do HB20 zero-quilômetro das mãos do presidente da montadora, Eduardo Jin. “A gente tinha uma linda história para contar. Não podíamos perder esta oportunidade, daí decidimos gravar o vídeo. O HB20 foi nosso parceiro em tudo o que fizemos juntos. Estamos muito felizes que ganhamos”, comemora.
Com o vídeo “Me casei com o HB20”, Davi contou que o hatch o acompanhou nos principais momentos de sua vida, inclusive nos maiores marcos de seu relacionamento: o primeiro encontro, os pedidos de namoro e casamento, e até fez parte da cerimônia, levando os noivos para casa.
A promoção “Milhões de Histórias” foi lançada em setembro passado para comemorar a marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil. A ideia principal era colocar o consumidor no centro da celebração, como protagonista, e convidá-lo a dividir suas experiências e memórias de ao lado de seus veículos HB20 e Creta. Os donos dos modelos deveriam fazer a inscrição no site do “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade da montadora, enviando um relato de no máximo 90 segundos.
Na segunda fase da promoção, que começou no dia 25 de outubro, foram anunciados os três vídeos finalistas definidos por uma comissão julgadora, e aberta na ocasião a votação para escolha da melhor história. O vídeo de Davi foi o mais votado pelo público entre os mais de 1,2 mil inscritos na promoção.
Painel interativo no Salão do Automóvel
Os visitantes do Salão do Automóvel que passarem pelo estande da Hyundai poderão assistir no videowall interativo os vídeos dos donos de HB20 e Creta que participaram da promoção “Milhões de Histórias Hyundai”. Além disso, todos os depoimentos estão disponíveis também no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre (www.meuhyundai.com.br).
HB20 Edição Comemorativa 1 Million
Lançada em comemoração à marca de 1 milhão de veículos produzidos na fábrica da Hyundai, em Piracicaba, o HB20 Edição Comemorativa 1 Million vem repleto de novidades. Baseado na versão Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático, a série especial tem rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.
São itens de série na edição comemorativa os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, o volante com regulagem de altura e profundidade, e a antena do tipo barbatana, exclusiva desta versão. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console.
Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital* e lanternas Clear Type completam o pacote. O preço sugerido é de R$ 63.390. A Edição Comemorativa 1 Million está disponível também para o Creta e o HB20S.
Guia Virtual Hyundai para Edição Comemorativa 1 Million
Além de conteúdo exclusivo, os veículos da Edição Comemorativa 1 Million, sejam HB20 ou Creta, contam com o “Guia Virtual Hyundai”, aplicativo que permite aos proprietários conhecer as principais funcionalidades do automóvel e seus modos de uso, por meio de realidade aumentada.
Para ter acesso aos recursos, basta o cliente apontar seu dispositivo móvel para determinadas áreas do carro e, assim, visualizar informações sobre o exterior e o interior, o que inclui, por exemplo, motor, itens de segurança, painel de instrumentos, ar-condicionado, central multimídia blueMedia, entre outros. O aplicativo também oferece vídeos demonstrativos para algumas funções.
O “Guia Virtual Hyundai” está disponível gratuitamente para smartphones e tablets, nas lojas Google Play e Apple Store.
* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login