Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

HyperIntelligence™ ganha o Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019 da Ventana Research

Publicado

em

A tecnologia, desenvolvida pela MicroStrategy, foi reconhecida, principalmente por sua inovação e capacidade de gerar valor e impactos positivos aos negócios

MicroStrategy, líder mundial de software de análise e mobilidade empresarial, acaba de anunciar que a Ventana Research escolheu oHyperIntelligence como a tecnologia vencedora do “Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019”. A premiação, organizada pela Ventana Research, reconhece o pioneirismo de fornecedores que agregam inovação e avanço tecnológico nos mercados em que atuam, trazendo mudanças positivas e crescimento para as empresas em todo o mundo. Os ganhadores não são reconhecidos apenas pela inovação, mas também pela forma como o recurso ajuda as pessoas, melhora processos, práticas e negócios.

“Receber o Prêmio Mundial de Inovação Digital 2019 para o HyperIntelligence reafirma o nosso comprometimento com a inovação, além da dedicação de nossa equipe em desenvolver soluções criativas, com o propósito de ajudar os nossos clientes a enfrentarem seus desafios. Estamos orgulhosos do HyperIntelligence e do seu potencial de impactar positivamente os negócios”, comenta o CEO da MicroStrategy, Michael J. Saylor.

Em janeiro, a MicroStrategy apresentou a nova versão do MicroStrategy 2019™, sua principal plataforma. Já o HyperIntelligence lança uma inovadora categoria de analytics, desenvolvida para alcançar mais pessoas dentro de uma mesma empresa, trazendo dados essenciais para que a tomada de decisões seja mais rápida e eficaz. Informações são consolidadas em cards que aparem intuitivamente nas aplicações usadas no dia a dia pelos usuários, como o G Suite do Google, Microsoft Office 365 e SaaS, além de outros sistemas com o Salesforce, Workday, Atlassian e aplicativos de celular. O HyperIntelligence também está impactando a cultura dos negócios por meio da conexão entre as pessoas, produtos e métricas relevantes para os negócios.

“A inovação digital é um ponto crucial que ajuda as organizações a transformar os seus investimentos em negócios, capacitando a força de trabalho com insights rápidos e personalizados para alcançar o melhor desempenho. Parabenizo a MicroStrategy por sua dedicação e paixão pela inovação. O HyperIntelligence tem transformado o jeito de fazer negócios, entregando tecnologia de ponta projetada para oferecer as informações necessárias, melhorando a experiência de trabalho”, acrescenta o CEO e o Diretor da área de Pesquisa da Ventana Research, Mark Smith.

Para obter mais informações sobre como o MicroStrategy 2019 pode ajudar a sua empresa a se tornar mais inteligente, solicite uma demonstração.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

Publicado

em

Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

Continue lendo

Empresa

RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

Publicado

em

Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo