Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Com ampliação da consultoria digital e serviços bancários, Natura acelera digitalização de seu modelo de negócios

Publicado

em

Consultoras de Beleza Natura passam a atuar de forma presencial e online e ainda podem gerenciar os seus ganhos em uma conta bancária exclusiva da Natura

Como parte da transformação digital da empresa, a Natura dá mais um passo na revitalização de seu modelo de negócios: desde junho, todos as Consultoras de Beleza Natura passaram a poder vender de forma presencial e online a partir de um único cadastro. Dessa forma, a Natura busca acelerar ainda mais a digitalização da venda direta, além de oferecer novos recursos para fortalecer o empreendedorismo e autonomia de sua rede, como a Conta Natura.

No novo formato, todas as consultoras passam a poder ter um Espaço Digital, que permite a venda pela internet, além de poder atuar presencialmente. Todas as novidades serão acessadas através dos meios digitais exclusivos – site e o aplicativo Consultoria Natura -, que proporcionam o acompanhamento das vendas, as funções da Conta Natura, ferramentas para gestão de estoque e várias funcionalidades para apoiar a atividade.

Essa inovação visa contribuir para a evolução das Consultoras no plano de crescimento lançado em 2017, que recompensa aquelas que mais se dedicam à atividade, com cinco estágios de progressão: semente, bronze, prata, ouro e diamante, com mais vantagens conforme o volume de pedidos e vendas atingido. Agora todos os produtos passam a ter a mesma quantidade de pontos nas vendas presencial e online, e todos contam para a manutenção do cadastro.

Outra novidade é a parceria com o banco Santander. Disponível no início apenas para as Consultoras no interior de São Paulo, os serviços financeiros foram estendidos para todo o Brasil, com ótima aceitação pelas Consultoras de Beleza Natura nas primeiras semanas de disponibilidade da nova ferramenta. “Essa é mais uma evolução do nosso modelo de negócios, com o objetivo de trazer prosperidade e pertencimento para nossa rede. Por meio do espaço digital, as consultoras podem atender o cliente onde ele estiver, quando ele quiser; a Conta Natura aumenta a bancarização de nossa rede e permite que as Consultoras se profissionalizem cada vez mais, enquanto a disponibilidade de maquininhas de pagamento facilitam ainda mais o dia a dia da Consultora”, afirma Erasmo Toledo, vice-presidente de venda direta da Natura.

Em uma conta aberta e administrada de forma totalmente digital, a rede terá acesso a serviços bancários como o Cartão Natura, saque, depósitos, transferências entre bancos e maquininha portátil para pagamentos com cartões de crédito e débito, com condições exclusivas e diferenciadas. A conta receberá diretamente o lucro das vendas realizadas por meio da página online da Consultora ou das vendas presenciais realizadas com a maquininha de cartão. O saldo poderá ser utilizado para realizar compras com o Cartão Natura, saques e transferências.A nova fase também disponibiliza novas opções de kits iniciais de venda, ampliando as possibilidades de quem está iniciando sua jornada na atividade. A duas opções serão disponibilizadas para que a nova Consultora selecione o que mais se adequa ao seu perfil de venda, mais digital ou mais presencial. Além disso, a Consultora contará com cupons de desconto para oferecer aos clientes e materiais de divulgação para serem utilizados nas redes sociais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo