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HubSpot lança funcionalidade gratuita de chatbot para CRM e suporte em português

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A empresa, que agora oferece suporte de suas soluções em português, anuncia o Conversations, parte do CRM da HubSpot capaz de otimizar o relacionamento das marcas com seus clientes

A HubSpot, plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia o lançamento do Conversations – mais uma funcionalidade para otimizar o relacionamento das empresas com seus clientes, em tempo real, de maneira personalizada, por meio de e-mails e chatbots. Além disso, a empresa passa a disponibilizar suporte no idioma português de todas as suas soluções – iniciativa focada em facilitar as interações das marcas com a HubSpot no País.

“O Brasil é um dos focos da nossa estratégia América Latina em 2018 e, por conta da alta demanda de serviços na região, decidimos oferecer suporte também em português”, explica Rodrigo Souto, gerente de Marketing da HubSpot para o Brasil. “Esse movimento é fundamental para facilitar o relacionamento dos nossos clientes com os serviços HubSpot. E, chega no momento em que acrescentamos uma nova funcionalidade ao CRM. O Conversations é capaz de melhorar a experiência dos clientes dos nossos clientes – nosso objetivo é ter cada vez mais iniciativas que melhorem a experiência desses usuários finais”.

Já disponível no Brasil, o Conversations faz parte da solução de CRM gratuito da HubSpot. Combinadas, as ferramentas permitem, de maneira fácil e intuitiva, que as empresas ampliem sua estratégia de comunicação, já que as informações sobre a base de vendas ficam consolidadas no CRM e são aproveitadas com mais assertividade.

De acordo com Dharmesh Shah, co-fundador e CTO da HubSpot, os consumidores esperam que as organizações estejam sempre atentas às suas necessidades e manter um bom relacionamento é fundamental. “No entanto, muitas companhias ainda cometem alguns deslizes no plano de comunicação, justamente pela falta de integração de suas ferramentas. Com o Conversations, é possível ter uma visão única do cliente. A comunicação entre o usuário e a empresa fica unificada, independentemente, do canal de contato, isso facilita e otimiza o relacionamento”, completa.

Um dos maiores desafios das empresas é ter a visão completa de seus clientes e prospects. É o que afirma Kevin Hancock, fundador da Frame My TV. “Começamos a utilizar o Conversations, em sua versão beta, e já percebemos a mudança do relacionamento. Conseguimos aproveitar, de forma muito mais assertiva e integrada, os dados do nosso CRM. Agora, conseguimos atender melhor o nosso público, economizamos tempo com a conferência de informações e ficamos mais focados em ações capazes de gerar resultados de negócios”, comenta.

Funcionalidades e benefícios
Além de parte do CRM gratuito da HubSpot, os recursos do Conversations também estão disponíveis para o Marketing Hub, Sales Hub e o recém-lançado Service Hub. Entre suas funcionalidades, estão:

● Caixa de entrada colaborativa: Todas as interações do cliente com a empresa são centralizadas em uma única caixa de entrada. Essa característica permite que os usuários e todas as equipes tenham acesso às mesmas informações e gerenciem as conversas por e-mail e bate-papo de forma unificada

● Chatbots: Essa funcionalidade automatiza as respostas do dia-a-dia, o que agiliza o atendimento ao cliente e viabiliza conversas com mais qualidade.

● Direcionamento e encaminhamento de leads: por ser integrado ao HubSpot CRM, a ferramenta permite uma segmentação qualificada de leads, que conecta as pessoas certas no momento certo.

Para saber mais sobre o lançamento da HubsSpot, visite: https://br.hubspot.com/products/crm/conversations

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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