Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Holding Clube apresenta segunda edição do “All In”

Publicado

em

Com palestra da cantora e empresária Anitta, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil anunciou as grandes apostas para o setor em 2020

Na segunda-feira, 26 de agosto, a Holding Clube apresentou, em São Paulo, na segunda edição do All In, os 10 projetos proprietários que vai administrar no próximo ano, com o objetivo de engajar consumidores às marcas patrocinadoras. A estratégia é ir além do live marketing, criando conteúdo com espaço para diversas parcerias e voltados às experiências. “A demanda atual do mercado de marketing é para ações que tenham sentido para seus negócios e que sejam financeiramente viáveis. A criação de eventos proprietários exige um investimento alto, então oferecemos a possibilidade de marcas entrarem como parceiras e investirem uma quantia menor, mas que certamente terá retorno”, afirma o CEO Victor Oliva.

O investimento nos projetos proprietários segue uma tendência de mercado, que cada vez mais está voltado à conexão do público com os valores das marcas. Para Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube, “estes projetos são uma opção de negócio capaz de oferecer emoção e estabelecer um propósito de atuação para os patrocinadores. São oportunidades para conectar o público por meio de causas semelhantes, novas sensações e conexões prazerosas, que se mantém antes, durante e após cada ativação”.

Uma das principais novidades do calendário da Holding Clube é a realização do Réveillon Nº1, em Itacaré, no litoral da Bahia. Durante cinco dias, aproximadamente 4.500 pessoas vão se divertir no local com shows, festas e passeios. O Camarote N1, no Sambódromo do Rio de Janeiro, também promete surpresas no aniversário de 30 anos. “Hoje o N°1 é referência no carnaval. É o carnaval que você respeita. E é por isso que levaremos a experiência Nº1 para além do carnaval”, conta Victor Oliva.

A Holding Clube trouxe também detalhes sobre os projetos proprietários já pensados para 2020, como o São João N°1, que une em São Paulo o melhor da festa junina de Caruarú, a mais democrática do nordeste, e Campina Grande, o maior palco de São João do país. Além destes, outra grande novidade é a Casa da Sabrina, projeto em parceria com Sabrina Sato, durante as Olimpíadas de Toquio 2020, no Japão, para homenagear a força das mulheres olímpicas. A Casa da Sabrina trará conteúdos exclusivos comandados pela japa mais querida do Brasil, como talks sobre a presença feminina no esporte, exposições e shows de cantoras e bandas formadas por mulheres.

Além destes, o grupo também está presente no projeto do Circuito Cultural do novo Rio Pinheiros, em parceria com a Sabesp e o Governo do Estado; no planejamento e realização do Street Rock Festival, o mais relevante palco de rock independente do Brasil; a tradicional Track & Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina; a plataforma Brazil Inspires the Future, que leva negócios e empreendedores do Brasil ao SXSW, em Austin, no Texas, para compartilhar cases de sucesso e inovação nacionais; o Festival Path, que se mantém no circuito da Av. Paulista em 2020 e trará ainda mais conteúdo, como shows, palestras e exposições, em diversos ambientes simultâneos, para os amantes do universo de criatividade e inovação.

Viabilizado por Ju Ferraz, diretora comercial, de novos negócios e relações públicas da Holding Clube, o All In 2020 contou, ainda, com a palestra da cantora e empresária Anitta, que bateu um papo com o jornalista João Batista, da Revista Veja, e falou sobre a origem de sua carreira, estratégia comercial e história de superação. “Nós queremos promover conteúdos e experiências significantes aos nossos clientes e parceiros. Para isso, escolhemos uma convidada consagrada no mercado e um exemplo de empreendedorismo no Brasil”, reforça Ju Ferraz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Publicado

em

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Atenta ao franco crescimento da indústria de games e eSports, no Brasil e exterior, a V3A anuncia a criação da GTG, nova empresa que passa a ser responsável pelos projetos de games e eSports da companhia e tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China. A GTG, fruto da sigla de Good To Game, já nasce com um portfólio de projetos proprietários de alto impacto, como o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1, e o WESG Latam, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina. Dalmo Castello Filho é o CEO da nova empresa, que faz parte do pilar de Ventures (projetos proprietários) comandada por Victor Vocos, co-CEO da V3A.

Além dos projetos já existentes, a GTG terá uma divisão pronta para atender marcas que desejam se conectar ao mundo gamer através de ativações, eventos, conteúdo e projetos taylor made.

Victor Vocos fala sobre o que a criação da GTG representa para o mercado e a V3A.  “Para aproveitar as oportunidades que o mercado de games oferece, não basta entender o mercado, você tem que fazer parte dele.  A GTG é uma empresa gamer, com uma equipe gamer, que conhece o ecossistema e cria os elos mais autênticos entre as marcas e a comunidade. A GTG é uma empresa B2G ‘Business to Gamer’ , conectando marcas ao mundo gamer através das nossas plataformas proprietárias e também, como agência, inovando com os nossos clientes.

Continue lendo

Agências

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Publicado

em

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Emocionar em vários lugares do Brasil e do mundo é uma especialidade da SRCOMA agência de live marketing, responsável por grandes criações e produções com visibilidade internacional como as Cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Casas Brasil em Londres, Beijing, e Sidney, 14 edições do Réveillon de Copacabana, o maior do mundo, dentre outros projetos, vai levar toda a força e potencial do Estado de São Paulo para a EXPO Dubai 2020, primeira expo do Oriente Médio. A SRCOM, de Sheila Roza (CEO), Abel Gomes (VP Criativo) e Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo), ganhou a concorrência para criar e produzir o pavilhão do Estado de São Paulo, que acontece entre 24 e 31 de outubro.

Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, de 24 a 31 de outubro, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias.  A realização  e promoção  do evento é do Governo de São Paulo e da INVEST-SP.

“Levaremos junto à SRCOM o mais robusto projeto para o pavilhão do Brasil na Expo Dubai. Uma experiência que mistura entretenimento, negócios e economia criativa, sob um conceito arrebatador: São Paulo é do tamanho do mundo! Vamos mostrar a força do estado mais potente do Brasil, com uma participação única, do tamanho de Sao Paulo.” comenta, Gustavo Diniz Junqueira, Presidente da INVEST-SP.

A SRCOM criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multi conteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil. Um mix de nomes da arte e cultura que movem a economia criativa do Estado. No line up, a São Paulo Cia. de Dança, uma das mais importantes do país, dirigida por Ines Bogea, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica sob o comando do maestro, compositor e produtor musical Ruriá Duprat, a moda da UMA, assinada pela estilista Raquel Davidowicz, os conteúdos criados pelo Studio Curva, além de artistas plásticos como Chivitz e Minhau, com curadoria de Baixo Ribeiro. E mais as participações de Simoninha, Fabiana Cozza e a pickup do DJ Nuts. O futebol e a Fórmula 1 estarão representados por conteúdos do Museu do Futebol e do Grande Premio do Brasil F1. Mais de 120 profissionais serão levados do Brasil, misturando talentos, tendencias e estilos. Vai ser inesquecível!

“Cada visitante verá uma experiência diferente, A vivência será coletiva mas o olhar e a sensação serão individuais, únicos. Vamos voltar a emocionar, tocar os corações. Agora, mais do que nunca, precisamos de diversão, cultura, música e energia positiva”, comenta Abel Gomes, VP de criação da SRCOM.

O projeto promove também estreita conexão entre marcas e convidados, gerando significativo impacto para o público final. Raízen, Sebrae, Guaraná Antartica, Sadia, Sabesp, Natural One são as confirmadas, até o momento.

A semana de São Paulo na Expo Dubai contará ainda com outras variadas atrações. Patrocinadores, apoiadores e parceiros vão ativar suas marcas através de experiências em um mercado instalado no interior do pavilhão. Muito conteúdo e grandes possibilidades de negócios. A energia da indústria de São Paulo para o mundo!

Continue lendo