Promoção
Ri Happy prepara mais uma vez a campanha Embarque Fantástico com novidades da Peppa Pig
Seguindo o sucesso do ano passado, uma família vai ganhar uma viagem inesquecível, dessa vez um cruzeiro com a porquinha mais querida entre as crianças do mundo inteiro
A Ri Happy vai promover a diversão em família no mês de agosto. Ano passado, a maior marca brasileira no varejo de brinquedos lançou a campanha Embarque Fantástico, com viagens para o Beach Park, em Fortaleza, e para a Legoland, na Flórida. Esse ano, o prêmio será uma viagem para até quatro pessoas, com duração de quatro dias no Navio Costa Favolosa: um cruzeiro que parte de Santos com destino a Balneário Camboriú e Ilha Bela, e conta com atividades exclusivas da Peppa Pig, série do estúdio global Entertainment One.
Durante o passeio, a família desfrutará de toda a estrutura do navio, que contará com uma área tematizada da série, além da presença dos personagens para interação, fotos e até uma festa com programação especial para as crianças de 3 a 6 anos. Entre as atividades disponíveis para a criançada estão ainda desenhos para colorir, caça ao tesouro, discoteca, entre outras.
Como participar
A cada R$ 60 em compras em todas as lojas Ri Happy espalhadas pelo país, e também pelo site, o cliente ganha um cupom com o qual deve realizar o cadastro no hotsite da campanha http://www.promocao.rihappy.com.br/inicio/. A promoção é válida até o dia 26/08 para as compras online, e até o dia 31/08 para as compras físicas (sorteio no dia 08/09). Além disso, os clientes que efetuarem compras de produtos Peppa Pig acima de R$ 99, até o dia 18/08, ganham um cofrinho customizado da personagem.
A promoção Embarque Fantástico (Certificado de Autorização CAIXA número C.A. 4-0579/2018) recebe divulgação na TV e mídias digitais. A rede Ri Happy espera proporcionar momentos de alegria e muita brincadeira em família nessa viagem.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login